/

Encontrado corpo a boiar no rio Tejo

amn.pt

Esta madrugada de segunda-feira foi encontrado o corpo de um homem a boiar no rio Tejo. A Autoridade Marítima suspeita que se trate do jovem norte-americano desaparecido desde dia 27 de junho, após ter caído ao rio.

O alerta foi dado à Polícia Marítima na madrugada desta segunda-feira, por volta das 06:00, por um mestre de uma embarcação. De acordo com a TVI24, o cadáver foi avistado entre Cacilhas e a Doca da Marinha e será transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiado.

O corpo encontra-se num avançado grau de decomposição, mas a Autoridade Marítima suspeita que pertença a um norte-americano de 31 anos desaparecido há uma semana em Lisboa. Alex Tyk foi visto pela última vez sentado num banco, perto do rio Tejo, após ter saído da discoteca Urban Beach.

Segundo a irmã do norte-americano, Alex tinha participado num rally das tascas por Lisboa, uma espécie de roteiro por vários bares da cidade. “Não estava sóbrio, mas não estava a cair, não se enrolava a falar, não estava descontrolado”, realçou a irmã.

Todavia, a identidade do corpo continua sem ser confirmada, mas de acordo com a Capitania do Porto de Lisboa, trata-se de um homem com cerca de 1,80m.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.