O empresário mais odiado do mundo está a leiloar um murro na cara

Martin Shkreli / Twitter

Martin Shkreli, CEO da Turing Pharmaceuticals – durante uns dias, O Homam Mais Odiado do Mundo

Martin Shkreli, “o empresário mais odiado do mundo”, criou uma campanha na qual está a licitar um murro e cujo valor reverterá a favor de uma criança que luta contra a leucemia.

O famigerado empresário Martin Shkreli decidiu lançar um leilão para ajudar a família do seu amigo e consultor pessoal, Mike Kulich, que morreu no passado dia 24 de setembro.

Tendo ficado conhecido como o empresário mais odiado do mundo por, entre outras coisas, ter aumentado em quase 5000% o preço de um medicamento, Shkreli está literalmente a dar a cara para ajudar o filho de seis anos de Mike Kulich.

Vou leiloar um murro na cara para ajudar o meu amigo Mike que faleceu e deixou um filho que sobreviveu ao cancro”, escreveu, no Twitter.

https://twitter.com/MartinShkreli/status/780478260434042880?ref_src=twsrc%5Etfw

O vencedor do leilão, ou seja, quem doar mais dinheiro para a campanha do empresário, terá a oportunidade de esmurrar Shkreli e pode até filmar o momento.

Alguns interessados questionaram a possibilidade de deixar outra pessoa reivindicar o soco – como, por exemplo, o ex-pugilista Mike Tyson – algo que Shkreli disse aprovar, “desde que seja doada alguma quantia monetária”.

Com esta campanha, o empresário já conseguiu angariar vários milhares de dólares e, segundo o jornal The Telegraph, as licitações mais altas foram de 78.000 e 25.000 dólares.

Martin Shkreli adiantou ainda que quem não quiser dar-lhe um soco pode levá-lo a jantar fora – mas a primeira escolha será, provavelmente, mais convidativa.

BZR, ZAP

1 COMENTÁRIO

  1. E se esse anormal doasse o excedente que cobra em medicamentos para caridade (incluindo a familia do amigo)? Não seria mais “inteligente”?

RESPONDER

Emmanuel Macron

Macron e Marine Le Pen vão à segunda volta das presidenciais em França

Os resultados da primeira volta das eleições presidenciais francesas confirmam a vitória de Emmanuel Macron e Marine Le Pen. Os números divulgados às 20h em Paris acabam com o suspense de uma das eleições mais …

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro

Luís Montenegro não quer primárias no PSD e reafirma apoio a Passos

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, disse hoje, em Leiria, ser contra a realização de eleições primárias no seu partido e reafirmou o seu apoio ao atual líder do PSD, Pedro Passos Coelho. À margem …

-

UKIP quer proibir uso da burka em público

O Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), anti-imigração, vai incluir no seu programa para as eleições britânicas de 8 de junho próximo a proibição do uso da burka em público. O líder do UKIP, Paul …

-

Venezuelanos fizeram "marcha do silêncio" para homenagear vítimas dos protestos

A aliança opositora Mesa de Unidade Democrática disse este sábado que, apesar de ter podido marchar de forma pacífica até à sede do Episcopado de Caracas, os protestos vão continuar até ser revertido o "golpe" do …

-

PJ confirma que atropelamento mortal no estádio da Luz não foi acidental

Fonte policial revelou que o atropelamento mortal do adepto italiano, que estava na capital para assistir ao dérbi entre Sporting e Benfica, não foi acidental e que as autoridades já sabem quem foi o autor …

-

Jéssica Augusto vence maratona de Hamburgo

A portuguesa venceu, este domingo, a maratona de Hamburgo, na Alemanha, garantindo mínimos para os Mundiais de 2017, que se vão disputar em Londres. Jéssica Augusto correu a distância em 2:25.30 horas, a mais de um minuto …

Heterocephalus glaber, também conhecido por rato-toupeira-nu

Estranho mamífero consegue sobreviver 18 minutos sem oxigénio

O rato-toupeira-nu, batizado com o nome científico Heterocephalus glaber, é um dos mamíferos mais estranhos do mundo, mas é também por isso que tem tantas características raras. Este roedor de sangue frio, oriundo do leste de África, …

Maddie McCann

Dez anos depois, PJ diz que caso Maddie "continua aberto"

A Polícia Judiciária continua a investigar o desaparecimento de Madeleine McCann, ocorrido em 2007 no Algarve, admitindo que se trata de "um caso único na história da PJ e do país". "O caso continua aberto" e …

Marine Le Pen em visita ao Líbano

Mais de 45 milhões de franceses escolhem hoje quem passa à segunda volta

Mais de 45 milhões de eleitores escolhem, este domingo, os dois candidatos que passam à segunda volta das eleições presidenciais, com as sondagens a indicarem que o confronto decisivo vai opor Emmanuel Macron a Marine …

-

Consumo diário de bebidas light aumenta risco de derrame e demência

Bebidas adoçadas artificialmente, como as bebidas light, podem aumentar o risco de acidente vascular cerebral e demência. É o que mostra um novo estudo da Universidade de Boston, nos Estados Unidos. De acordo com este estudo, …