Edgar Davids é o novo treinador do Olhanense

(dr) SC Telstar

O antigo internacional holandês Edgar Davids.

Edgar Davids foi, esta segunda-feira, anunciado como o novo treinador do Olhanense. Davids teve uma carreira de sucesso como jogador, tendo vencido a Liga dos Campeões ao serviço do Ajax.

O novo treinador do Sporting Clube Olhanense é Edgar Davids, antigo internacional holandês e uma das maiores estrelas do futebol mundial. A notícia foi inicialmente avançada pelo jornal A BOLA, mas foi entretanto confirmada por outros órgãos de comunicação.

Davids partilhou nas redes sociais uma fotografia do emblema algarvio, com a descrição “próximo capítulo”. Mais tarde, o clube confirmou, via comunicado, a contratação do ex-futebolista como treinador da equipa principal, sucedendo a José Carlos Araújo no cargo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Edgar Davids (@edgardavidsofficial)

O Olhanense está atualmente na Série H do Campeonato de Portugal, ocupando o quarto lugar, a dez pontos do líder Vitória de Setúbal.

O holandês esteve, até dezembro do ano passado, no comando técnico do Telstar, da segunda divisão holandesa. Antes disso, tinha sido treinador-jogador do Barnet, em Inglaterra.

Como jogador, Edgar Davids representou Ajax, Milan, Juventus, Barcelona, Inter, Tottenham e Crystal Palace.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.