Nos últimos tempos surgiram várias novas marcas de smartphones, mas a mais recente acaba mesmo por surpreender: a Pespi juntou-se ao negócio dos telemóveis, e lançou o Pepsi Phone P1
Nos últimos tempos têm surgido novas marcas de smartphones, com destaque para duas marcas portuguesas, a Laiq e a iki Mobile, mas parece que as novidades nesta área não acabam.
Agora é a Pepsi que se lança neste segmento de mercado, num sentido totalmente contrário ao seu mercado normal, as bebidas.
Não, a Pepsi não passou a fabricar smartphones, apenas decidiu emprestar-lhe o seu nome – algo como o que também recentemente, por estranho que pudesse parecer há uns anos, fez a Nokia.
A Pepsi decidiu emprestar o seu nome a um novo smartphone, o Pepsi Phone P1, fabricado pela empresa chinesa Shenzhen Scooby Communication Equipment.
O Pepsi Phone P1 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek MT6592 a 1,7GHz, 2GB de RAM, GPU Mali 450-MP4 e 16GB de armazenamento, expansível através de microSD.
O novo player no mercado dos smartphones tem um câmara de 13MP e frontal de 5MP, 4G, sensor de impressões digitais, bateria de 3000 mAh e o sistema operativo dido OS 6.1, baseado no Android 5.1 Lollipop.
O smartphone tem design em alumínio, e vem nas cores dourado, azul e prateado.
Segundo o Fone Arena, é exclusivo (para já?) para o mercado chinês, onde os compradores iniciais o podem adquirir por 1299 yuans – cerca de 189€.
Só coisas úteis para a humanidade!…
“…vem nas cores dourado, azul e pratado”!!!!!! será que vem servido num prato???
Mas será que ninguém revê estes textos antes de serem publicados??
Será que não compensa ter um corretor ortográfico??
Tenham dó!!!!!!!
Caro Rusty,
Obrigado pelo seu reparo, está corrigido.
E também traz 15 pacotes de açúcar?