/

Dupla portuguesa do Granada em destaque na imprensa espanhola

Rui Silva e Domingos Duarte foram figuras de destaque na imprensa espanhola esta quinta-feira. Os dois portugueses estiveram em bom plano frente ao Athletic Bilbao.

O Granada perdeu, esta quarta-feira, com o Athletic Bilbao por 1-0, num jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei. Apesar da derrota, a imprensa espanhola elogiou as exibições de uma dupla de portugueses do Granada: Rui Silva e Domingos Duarte.

Estes dois jogadores estão a fazer uma época de excelência em Espanha, somando boa exibição atrás de boa exibição. E ontem voltaram a dar ares da sua graça, com prestações que evitaram um mal maior.

O jornal espanhol AS escreveu que o guarda-redes Rui Silva “mostrou-se muito seguro em todas a investidas bascas, salvando o 2-0 num remate de Iñaki Williams”. Em relação ao defesa central Domingos Duarte, o diário desportivo escreveu que “esteve em todas e foi o pilar da defesa do Granada“.

Rui Silva cumpre a sua quarta temporada em Espanha, depois de ter feito toda a sua carreira sénior em Portugal ao serviço do Nacional da Madeira. Por sua vez, Domingos Duarte, de 24 anos, faz a sua época de estreia pelo Granada, após ter estado emprestado ao Deportivo no ano passado. Em Portugal, o central jogou no Sporting, Belenenses e Chaves.

Aliás, Domingos Duarte foi incluido no onze das maiores revelações da primeira metade da temporada da La Liga. Os ex-FC Porto Felipe e Fernando também estão incluídos neste onze.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.