Um morto ganhou as eleições no Nevada. Era o Dono do Rancho das Coelhinhas

Moonlite Bunny Ranch / Facebook

Dennis Hof, dono do “Rancho das Coelhinhas”, que morreu em Outubro de 2018, aos 72 anos.

O famoso dono do bordel “Rancho das Coelhinhas”, Dennis Hof, que faleceu há cerca de um mês, ganhou as eleições intercalares dos EUA no distrito 36 do Estado do Nevada, conseguindo ser eleito para a Assembleia Estadual.

A eleição do proprietário de vários bordéis no Nevada, entre os quais o Moonlite Bunny Ranch ou “Rancho das Coelhinhas”, é anunciada pela NBC News que destaca que Dennis Hof averbou 68,3% dos votos, derrotando a democrata Lesia Romanov, uma educadora, que somou apenas 32%.

Nem o facto de Dennis Hof ter falecido há cerca de um mês, o fez perder a corrida a uma das Assembleias Distritais do Nevada, numa localidade eminentemente rural e com cerca de 65 mil habitantes.

Hof concorreu pelo Partido Republicano que, agora, pode substituí-lo na Assembleia Distrital por outro elemento. Hof era um defensor de Donald Trump e durante a campanha eleitoral, recebeu o apoio público do antigo conselheiro do Presidente dos EUA, Roger Stone.

A morte de Hof, a 16 de Outubro passado, aconteceu depois de já terem sido impressos os boletins de voto, como explica a NBC. Os eleitores foram assim confrontados com o nome do candidato morto nos boletins de voto, embora houvesse avisos sobre a fatídica e inusitada circunstância nas mesas de eleição.

O empresário que morreu com 72 anos, durante o sono, era dono de vários bordéis no Nevada. Tornou-se famoso devido  a um reality show televisivo que se debruçava sobre o “Rancho das Coelhinhas” e que foi exibido em Portugal, na SIC Radical.

Hof foi encontrado morto num dos seus bordéis, próximo de Las Vegas, por uma das profissionais do sexo do espaço e pelo lendário actor pornográfico Ron Jeremy.

O empresário passou os últimos quatro dias de vida a festejar o 72.º aniversário com figuras da indústria do sexo e do mundo político, nomeadamente Grover Norquist, um activista contra os impostos, e Joe Arpaio, antigo Xerife do Arizona.

Depois da morte de Hof, um amigo disse à imprensa local que, devido “à natureza do seu negócio”, muitos Republicanos sentiam “desconforto” em votar nele. A tragédia do seu falecimento pode, assim, ter ajudado a elegê-lo, já que terá custado menos aos eleitores votar em Hof, sabendo que seria outro Republicano a assumir o lugar.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

A consciência pode ser o resultado de física básica

Porque é que a minha consciência está aqui? Porque é que algumas coisas são conscientes e outras aparentemente não? Estas questões são todas aspetos do velho "problema mente-corpo". Em 1996, no livro "The Counscious Mind: In …

Carlos César é o "primeiro apoiante do Governo e do primeiro-ministro"

O líder parlamentar socialista rejeitou esta sexta-feira que a sua proposta para reduzir o IVA da tauromaquia represente uma desautorização do executivo, acentuando que é por convicção e posição institucional o primeiro apoiante do …

NASA acaba de divulgar novos dados sobre o misterioso Oumuamua

A NASA acaba de revelar novas informações sobre Oumuamua, o primeiro asteróide não oriundo do Sistema Solar já detetado. De acordo com uma nova publicação, o corpo interestelar é um "objeto relativamente pequeno e reflexivo.  Oumuamua, …

Espanha está a envenenar o Rio Tejo (é uma "indecência ecológica")

É um "cocktail de desastre" que está a sufocar o rio Tejo. Análises efectuadas à água do rio, desde a nascente em Espanha, até à foz em Portugal, revelam uma situação preocupante, e do outro …

Portuguesa que escondeu filha na mala do carro condenada a 5 anos de prisão

A mulher portuguesa que escondeu a filha na mala do carro, durante os seus primeiros 23 meses de vida, foi condenada a 5 anos de prisão, com 3 anos de pena suspensa, por ter causado …

Ex-primeiro-ministro da Macedónia fugiu do país num carro diplomático húngaro

O ex-primeiro-ministro macedónio Nikola Gruevski, condenado no seu país a dois anos de prisão por corrupção, passou pela Albânia em direção ao Montenegro no passado domingo num carro diplomático húngaro. A Hungria já garantiu não …

Governo avança com mais medidas para incentivar regresso de emigrantes

O Governo vai avançar com medidas “de caráter multidimensional” para apoiar o regresso de portugueses que emigraram e queiram regressar ao país, avançou esta quinta-feira o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro. À margem …

Sete em cada dez quedas de idosos acontecem em casa (mas é possível evitá-las)

A expressão “lar, doce lar” parece perder algum sentido quando o último relatório da Organização Mundial de Saúde sobre quedas comprova que estas são a principal causa de morte acidental dos idosos e acontecem, maioritariamente, …

Armas, carros, fatos. 90 milhões de euros para equipar polícias

Os polícias vão receber, em 2019, armas, carros, coletes balísticos e fatos de proteção, bem como obras em instalações, no valor de 90,9 milhões de euros. Esta sexta-feira, em Cascais, o ministro da Administração Interna entrega …

Zero oferece galinha ao Governo para reciclar resíduos orgânicos

A associação ambientalista Zero vai oferecer ao Governo a galinha Balbina, um animal reciclador, chamando a atenção para a necessidade de investir em soluções para que cada cidadão possa reciclar os resíduos orgânicos em casa. “A …