Um morto ganhou as eleições no Nevada. Era o Dono do Rancho das Coelhinhas

Moonlite Bunny Ranch / Facebook

Dennis Hof, dono do “Rancho das Coelhinhas”, que morreu em Outubro de 2018, aos 72 anos.

O famoso dono do bordel “Rancho das Coelhinhas”, Dennis Hof, que faleceu há cerca de um mês, ganhou as eleições intercalares dos EUA no distrito 36 do Estado do Nevada, conseguindo ser eleito para a Assembleia Estadual.

A eleição do proprietário de vários bordéis no Nevada, entre os quais o Moonlite Bunny Ranch ou “Rancho das Coelhinhas”, é anunciada pela NBC News que destaca que Dennis Hof averbou 68,3% dos votos, derrotando a democrata Lesia Romanov, uma educadora, que somou apenas 32%.

Nem o facto de Dennis Hof ter falecido há cerca de um mês, o fez perder a corrida a uma das Assembleias Distritais do Nevada, numa localidade eminentemente rural e com cerca de 65 mil habitantes.

Hof concorreu pelo Partido Republicano que, agora, pode substituí-lo na Assembleia Distrital por outro elemento. Hof era um defensor de Donald Trump e durante a campanha eleitoral, recebeu o apoio público do antigo conselheiro do Presidente dos EUA, Roger Stone.

A morte de Hof, a 16 de Outubro passado, aconteceu depois de já terem sido impressos os boletins de voto, como explica a NBC. Os eleitores foram assim confrontados com o nome do candidato morto nos boletins de voto, embora houvesse avisos sobre a fatídica e inusitada circunstância nas mesas de eleição.

O empresário que morreu com 72 anos, durante o sono, era dono de vários bordéis no Nevada. Tornou-se famoso devido  a um reality show televisivo que se debruçava sobre o “Rancho das Coelhinhas” e que foi exibido em Portugal, na SIC Radical.

Hof foi encontrado morto num dos seus bordéis, próximo de Las Vegas, por uma das profissionais do sexo do espaço e pelo lendário actor pornográfico Ron Jeremy.

O empresário passou os últimos quatro dias de vida a festejar o 72.º aniversário com figuras da indústria do sexo e do mundo político, nomeadamente Grover Norquist, um activista contra os impostos, e Joe Arpaio, antigo Xerife do Arizona.

Depois da morte de Hof, um amigo disse à imprensa local que, devido “à natureza do seu negócio”, muitos Republicanos sentiam “desconforto” em votar nele. A tragédia do seu falecimento pode, assim, ter ajudado a elegê-lo, já que terá custado menos aos eleitores votar em Hof, sabendo que seria outro Republicano a assumir o lugar.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Hotel condenado a pagar 19 milhões por discriminação religiosa a funcionária despedida

Quando foi contratada pelo hotel Conrad, Marie Jean fez um acordo: não trabalharia ao domingo, para cumprir os seus compromissos religiosos na igreja Bethel Baptist. Marie Jean Pierre era uma imigrante a tentar ganhar a vida …

"Alpinista de biquiní' morre de hipotermia após queda em desfiladeiro

Famosa pelos seus passeios em biquíni pelas montanhas, Gigi Wu caiu de um desfiladeiro e morreu de hipotermia no Parque Nacional Yu Shan, em Taiwan. Gigi Wu, de 36 anos, apelidada de "alpinista de biquíni" pelos …

Crimes de Vale e Azevedo no Benfica prescreveram

O Tribunal da Relação de Lisboa considerou prescritos os crimes de que o ex-presidente do Benfica João Vale e Azevedo estava acusado, relativos ao desvio de dinheiro dos direitos televisivos do clube, disse esta terça-feira …

Suspensão de voos em Gatwick devido aos drones custou quase 17 milhões à easyJet

A transportadora aérea easyJet informou que os custos devido à suspensão da operação em Gatwick, um dos aeroportos que serve Londres, devido à presença de drones, chegou quase aos 17 milhões de euros. Em comunicado enviado …

Passageiro alcoolizado desviou um avião na Rússia

Um avião de passageiros que voava da Sibéria para Moscovo foi desviado por um passageiro que alterou a rota prevista, obrigando-o a aterrar no Afeganistão. O homem estaria alcoolizado e já foi detido. A Associated Press, …

Santana desafia partidos a falar sobre coligações antes das legislativas

O presidente do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, desafiou os líderes partidários a dizerem antes das eleições legislativas deste ano se querem alguma coligação pós-eleitoral e com que partidos. Uma coligação pré-eleitoral dos partidos do centro-direita …

Polícia prende cinco suspeitos da morte de Marielle

A operação Os Intocáveis, desencadeada nesta manhã em áreas controladas por milícias do Rio de Janeiro, prendeu cinco suspeitos do envolvimento nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. São integrantes de uma …

Centeno não estará no próximo Governo "para não ter de gerir as consequências" das políticas adotadas

Daniel Bessa, antigo ministro da Economia de António Guterres, alerta que as contas públicas estão "por arames", considerando que Mário Centeno, que lidera a pasta das Finanças no atual Executivo socialista, não fará parte de …

Cientista que criou bebés geneticamente modificados foi despedido

O cientista chinês He Jiankui, que anunciou a criação da primeira modificação genética de bebés, foi acusado pelo Governo chinês de driblar a fiscalização e de quebrar as diretrizes em busca de fama e fortuna. Esta …

Autarca que engoliu prova começa a ser julgado (com actores chamados a tribunal)

O antigo-vice-presidente da Câmara de Portimão, Luís Carito, começa nesta terça-feira a ser julgado, depois de ter engolido uma alegada prova dos crimes relacionados com o projecto que visava tornar a cidade algarvia na "Meca …