Dois gigantes da Arábia Saudita duelam por Ronaldo com “propostas doidas”

O Al-Hilal juntou-se ao Al-Nassr na corrida pelo passe de Cristiano Ronaldo e promete oferecer valores astronómicos ao craque português.

O interesse do Al-Nassr em Cristiano Ronaldo está a fazer manchetes por todo o mundo, com o jornal espanhol “Marca” a dizer mesmo que o português está muito próximo de assinar um contrato de duas épocas e meia com clube e amealhar um valor recorde de 200 milhões de euros por época.

Mas o Al-Nassr não é o único gigante saudita interessado no craque português. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, que é especialista no mercado de transferências, o Al-Hilal também está na corrida pelo passe de CR7.

Romano esclarece que ainda nada está fechado e que Ronaldo está focado no Mundial, mas há acordos a ser acertados nos bastidores. “Há outro clube que quer o Cristiano Ronaldo. Esse clube é o Al-Hilal. É verdade que Cristiano Ronaldo foi abordado por pessoas próximas do Al-Hilal. Os dirigentes do clube estão preparados para fazer outra proposta importante e doida”, revela o jornalista italiano.

https://www.youtube.com/watch?v=5L3HcjGxMks

 

No entanto, há um detalhe que pode ser um entrave à transferência, com Romano a adiantar que o Al-Hilal está impedido de contratar jogadores no mercado de Inverno. “Só poderão contratar jogadores no Verão. Por isso de momento é complicado”, refere.

“É por causa disto que o Al-Nassr está a insistir e adoraria assinar com Ronaldo em Janeiro, mas o Al-Hilal também está interessado. A prioridade para Cristiano Ronaldo continua a ser encontrar um novo clube o mais cedo possível”, remata.

CR7 está actualmente sem clube, após ter chegado a um acordo de rescisão de contrato com o Manchester United, na sequência da entrevista explosiva que deu ao jornalista Piers Morgan, onde disse não respeitar o técnico Erik ten Hag e detonou as estruturas do clube.

Esta não é a primeira vez que o Al-Hilal se mostra interessado em Ronaldo. No Verão, quando o craque português quis sair do Manchester United, o clube saudita fez uma proposta astronómica a CR7, oferecendo-lhe um contrato astronómico que lhe renderia 121 milhões de euros por época ao de duas temporadas.

Adriana Peixoto, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.