Kate e Gerry McCann recusaram dar o seu depoimento ao documentário da Netflix. O novo projeto irá estrear no próximo mês de abril.
Os pais da menina inglesa que desapareceu no Algarve em 2007, Kate e Gerry McCann, já reagiram à notícia da estreia de um documentário sobre o caso do desaparecimento da sua filha, Madeleine McCann.
“Sabemos que a Netflix está a planear um documentário sobre o desaparecimento de Madeleine. A produtora convidou-nos a participar nele”, declarou o casal num comunicado, citado pelo Expresso.
No entanto, apesar de terem sido convidados, os pais de Maddie disseram não à participação neste projeto, que tem estreia marcada para abril. “Não vimos na altura, e continuamos a não ver, como é que este programa ajudará na busca por Madeleine e, em particular, ajudar a investigação policial. Pode até potencialmente obstruí-la.”
“Em consequência, os nossos pontos de vista não estão refletidos neste programa. Não vamos fazer mais qualquer comentário ou dar entrevistas relacionadas com o programa”, rematam.
O novo documentário da Netflix irá contar com vários testemunhos, mas não com o dos pais de Maddie. A Pulse Films, que produziu o documentário, terá investido cerca de 24 milhões de euros no filme, afirmando que o mesmo poderá “trazer justiça a esta história inacreditavelmente trágica”.
“Teríamos gostado de trabalhar diretamente com os McCann, mas eles informaram-nos que não podem, nem querem participar, visto que a investigação policial sobre o desaparecimento da sua filha ainda está a decorrer”, afirmou um porta-voz da produtora.
Caso Maddie
-
30 Outubro, 2023 A PJ não esquece Maddie
Ainda…? Sinceramente…
os pais de maddie tem medo de dar com a lingua nos dentes e acabar por confessar que mataram a filha e esconderam,para fugir a prisão.
tal e qual, não querem falar porque são culpados, na inglaterra damos uma chapada num filho, ficamos sem ele para o negóçio da adopção, mas eles deixaram 3 em casa sózinhos e nada aconteçeu, puta que pariu os ingleses, duas medidas.