/

Disse-se incomodada, mas não o demonstrou. Novo vídeo mostra Jenni Hermoso a rir-se do beijo

11

Há um novo vídeo que mostra Jenni Hermoso a rir-se do beijo que Luis Rubiales lhe deu. As jogadoras que renunciaram à seleção, ameaçando que não voltavam enquanto o presidente da RFEF não se demitisse, aparecem a pedir mais beijos entre a jogadora e Rubiales.

Há novos episódios da novela hispânica que tem marcado os últimos dias.

Surgiu, esta terça-feira, um novo vídeo de Jenni Hermoso a rir-se das imagens que mostram Luis Rubiales a beijá-la.

“Como Iker e Sara”, disse a jogadora, evocando o episódio do Mundial de 2010, quando, após a conquista espanhola, o guarda-redes Casillas beijou, em direto, a jornalista Sara Carbonero.

Ali correu bem (pelo menos, durante uns tempos). Casillas e Sara Carbonero viriam mesmo a casar-se… mas, entretanto, já se separaram.

Na novela de agora, o “beijo técnico” correu muito mal.

Numa primeira reação, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) citou a jogadora que terá dito que o beijo foi “um gesto natural de carinho e gratidão”.

Depois o sindicato que representa Jenni Hermosos emitiu um comunicado onde exigiu a adoção de “medidas exemplares” contra Rubiales, após aquele ato.

A polémica agravou-se cada vez mais e, quando todos esperavam que Rubiales se demitisse, durante a Assembleia Geral do organismo, o presidente disse que ia ficar, insistindo que o beijo foi “espontâneo, mútuo, eufórico e consentido”.

Mas, Jenni Hermoso, num comunicado onde anunciou a sua renúncia à seleção, disse que não consentiu o beijo e nunca procurou apoiar o presidente.

À jogadora, juntaram-se mais 80 atletas espanholas, que também renunciaram à La Roja, e ameaçaram não voltar, enquanto a atual direção não se demitisse.

“Nos vamos de boda”

Agora, um novo vídeo, no autocarro da seleção, após a conquista, mostra que, apesar de não consentido, julgando pelas reações de Jenni e das restantes jogadoras, o beijo até gerou alguma diversão.

Pode ver-se Jenni a rir-se da situação e as colegas de equipa a incentivar um novo beijo ao presidente… apesar de Rubiales ter pedido que parassem, porque tinha vergonha: “Parem, que tenho vergonha”.

Noutro vídeo, de um direto da jogadora Salma Paralluelo, ainda nos balneários, as recém-campeãs do Mundo cantam por um casamento entre Jenni Hermoso e Luis Rubiales, em Ibiza.

Miguel Esteves, ZAP //

11 Comments

  1. Para alédm da verdade vir ao de cima, veio também a hipocrisia das jogadoras, que antes se riam, depois queriam o casamento deles, que pelos vistos é solteiro, e por fim nao apareciam mais na selleção enquanto o tipo la estivesse. Com isto o tiipo com um gesto inocente fodeu-se

  2. Isto vai acabar mal para o Rubiales.
    O ‘lobby’ dos ‘unicórnios’ já lhe pegou pela garganta. E, agora já não larga mais.
    Essas meninas hipócritas que se deixaram encurralar pelas fufas mandantes é que não são de confiança.
    Afastaram-se da selecção?!?!
    A selecção é que devia afastá-las por conduta ética reprovável.

  3. Ele foi garoto mas esta jogadora tem todo o ar de “peixeira”. Se ele é solteiro, se calhar até estavam bem um para o outro. Palhaços e pelintras!

  4. Jogadoras que riem, queriam que elas chorassem depois de se sagrarem campeãs do mundo? As jovens estavam a tentar relavitizar uma experiêncìia má.

  5. Isto é o chamado efeito matilha. Morde um, mordem todos.
    Até esta Madalena arrependida e as colegas, que de início acharam um piadão, viraram-se todas contra o tratador, quando os fundamentalistas dos assédios saltaram para a arena.
    Que inocentes!!!

  6. Nota se mesmo que ela não gostou, se não gostasse tinha empurrado o selecionador, coisa que não fez e até nas fotos e vídeos demonstra que parece ter gostado, quando foi o Dalai lama a dar a língua a um Miúdo não houve tanta controvérsia.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.