/

Outro diplomata russo encontrado morto após homicídio de embaixador

Depois da morte do embaixador russo em Ancara, na Turquia, um outro diplomata russo foi encontrado morto na sua residência, desta vez na cidade de Moscovo.

Poucos horas depois de o embaixador da Rússia na Turquia ter sido assassinado, esta segunda-feira, chegou a notícia de que outro diplomata da mesma nacionalidade tinha falecido.

Petr Polshikov foi encontrado morto na sua residência, na cidade de Moscovo, com um tiro na cabeça, avançou o Daily Mail.

As circunstâncias da sua morte ainda são desconhecidas e as autoridades russas já estão a investigar.

De acordo com o jornal britânico, foram encontrados dois invólucros de bala e uma arma debaixo do lavatório da casa de banho.

A imprensa também chegou a noticiar que a esposa do diplomata estaria no apartamento na altura do disparo mas estava em segurança.

O homem de 56 anos era um nome forte da diplomacia russa na América Latina e já tinha trabalhado na embaixada russa da Bolívia.

A notícia da sua morte chegou pouco tempo depois do embaixador Andrei Karlov ter sido baleado por um atirador enquanto discursava na abertura de uma exposição de fotografia em Ancara.

Mevlüt Mert Altintas era polícia de elite nas forças anti-motim turcas e gritou por Aleppo e pela Síria quando começou a disparar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.