Despedida ou cerveja “a mais”? Sérgio Conceição é o elefante na sala

José Coelho / Lusa

A continuidade de Sérgio Conceição no FC Porto é tema por estes dias, depois de o treinador ter liderado a equipa a mais um título nacional. E nem o próprio treinador dá como certa a sua permanência no clube, apesar de ter mais dois anos de contrato.

Nas celebrações do título do FC Porto, ficou, para alguns adeptos, a ideia de que Sérgio Conceição estaria em tom de despedida do clube. Algo que o técnico não confirma. “Foi Super Bock a mais”, refere.

“O meu futuro é o jogo de amanhã e a final da Taça”, aponta ainda o treinador, sem dar como certa a sua continuidade no FC Porto.

O técnico de 47 anos vai na quinta época no Dragão, tendo garantido o terceiro título de campeão nacional para o clube neste período.

Mas, recentemente, Sérgio Conceição assumiu o desejo de ganhar a Liga dos Campeões, algo que pode ser difícil de concretizar no Dragão.

Sérgio Conceição na lista do PSG

Em França, diz-se que o Paris Saint-Germain tem o treinador portista na sua lista de potenciais sucessores de Mauricio Pocchettino para a próxima época.

O site FootMercato nota que Zinedine Zidane, que está sem clube desde que deixou o Real Madrid, é “a prioridade absoluta e o sonho dos proprietários” do clube parisiense.

Mas a publicação acrescenta que o director desportivo do PSG, Leonardo, tem contactado também outros técnicos, entre os quais Sérgio Conceição.

Leonardo esteve, “recentemente”, com Sérgio Conceição, de acordo com o site francês que nota que o técnico do FC Porto se mostrou “bastante receptivo” à possibilidade de rumar ao PSG.

O contrato de Sérgio Conceição com o FC Porto tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.