/

Cunhado admite ter assassinado família Troadec

1

O cunhado de um francês que desapareceu, juntamente com a sua mulher e os dois filhos, há cerca de duas semanas, admitiu ter matado os quatro elementos da família, disseram esta segunda-feira pessoas ligadas ao processo.

Pascal Troadec e a mulher, Brigitte, ambos de 49 anos, e os filhos Sebastien (21 anos) e Charlotte (18 anos), desapareceram a 16 de fevereiro.

As buscas da polícia à casa do casal em Nantes detetaram vestígios de sangue de Sebastien e dos seus pais, mas não de Charlotte, assim como sinais de esforços para limpar esses vestígios.

Na altura, o desaparecimento foi comunicado pela outra filha do casal, Brigitte, que já não vivia com os pais.

A irmã e o cunhado de Pascal Troadec – que já tinham sido interrogados no início das investigações – foram detidos este domingo.

Uma fonte da investigação disse hoje que o cunhado, cuja identidade não foi revelada, tinha admitido matar a família numa disputa sobre uma herança.

Os media franceses chegaram a avançar que o filho mais velho seria o principal suspeito, uma vez que tinha problemas psicológicos e demonstrava várias vezes nas redes sociais a sua insatisfação com a vida.

Segundo o Le Monde, Sebastien publicou, num fórum online sobre videojogos, frases como: “O que mais odeio? O meu reflexo” e “O que é que me deixa mais triste? A minha vida”.

No Twitter, um dos seus posts também dizia: “Se alguém realmente soubesse o que se passa na minha mente, pensaria que sou louco e que não tenho moral“.

ZAP // Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.