Os Simpsons “adivinham” o futuro há mais de 30 anos (e a voz de Lisa explica porquê)

1

(dr) FOX

“Os Simpsons” tem conseguido adivinhar alguns eventos recentes. Em entrevista à revista Entertainment Tonight, a voz de Lisa Simpson explica que acredita que as previsões estão relacionadas com a durabilidade da série televisiva.

A série norte-americana, que se estreou em 1989 e conta já com quase 700 episódios, é conhecida pelas suas “profecias”, entre as quais está a previsão da eleição de Donald Trump como Presidente dos EUA, a invenção do Smart Watch e iPad e até o aparecimento de um vírus oriundo da Ásia, que os fãs da série associaram ao novo coronavírus.

Em entrevista à Entertainment Tonight, criadores e “vozes” da série protagonizada por Homer Jay Simpson e a sua família falaram sobre “profecias” da sitcom.

Yeardley Smith, que dá voz a Lisa Simpson, a filha de Homer Simpson, acredita que a capacidade de prever acontecimentos durante a série está relacionada com o facto de esta estar em exibição desde 1989. “Se estamos no ativo há três décadas, provavelmente acertamos ocasionalmente [em eventos futuros]”, disse Smith.

“O que as pessoas nos dizem agora é: ‘Comecem a prever coisas boas! Porque até agora [estas] previsões foram muito negativas”, disse Al Jean, um dos criadores da série.

sitcom considerada pela revista Time a melhor série do século XX e ao renovar contrato até à 30.ª temporada tornou-se a série mais longa da história da televisão.

  ZAP //

1 Comment

  1. “Se estamos no ativo há três décadas, provavelmente acertamos ocasionalmente [em eventos futuros]”, disse Smith.
    Afinal ainda há bom senso nos EUA!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE