Trinta anos depois, “Os Simpsons” podem estar perto de chegar ao fim

(dr) FOX

Depois de 32 temporadas, a série animada “Os Simpsons”, da FOX, pode chegar ao fim. O rumor é lançado pelo compositor da mítica música de abertura, Danny Elfman.

Pode não acompanhar religiosamente ao longo das inúmeras temporadas, mas provavelmente já assistiu a algum episódio de “Os Simpsons”, a série animada que já rola desde 1989. E se já viu qualquer episódio, também deve-se lembrar da inconfundível música de abertura.

Pois o compositor do tema, Danny Elfman, deu uma entrevista ao site norte-americano JOE, no início desta semana. Acontece que, durante a conversa, o músico acabou por trazer à tona uma revelação inesperada: a série pode estar com os dias contados.

“Bem, pelo que ouvi, está a chegar ao fim. Não sei de facto quando, mas ouvi dizer que está no seu último ano. Tudo o que posso dizer é que fico muito espantado e surpreendido que tenha durado tanto tempo”, disse o compositor.

Durante a entrevista, Elfman chegou a afirmar que quando compôs a música de abertura, não estava certo quanto ao sucesso da série: “Quando eu compus esta música louca, eu realmente não achava que a série tivesse hipóteses. Esperava que durasse três episódios e que depois seria cancelada, porque era tão estranha, e eu simplesmente não achava que tivesse hipóteses. Acabou por ser uma das maiores surpresas da minha vida“, acrescentou.

Porém, no início do ano, a própria conta oficial do Twitter de “Os Simpsons” anunciou que a série animada foi renovada por mais dois anos: “Temos notícias excelentes! Os Simpsons foi renovada para as temporadas 31 e 32“, escreveu a conta.

https://twitter.com/TheSimpsons/status/1093227594273583104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093227594273583104&ref_url=https%3A%2F%2Fcanaltech.com.br%2Fseries%2Fos-simpsons-pode-acabar-apos-30-anos-no-ar-156455%2F

Pelo menos até à 32ª temporada a série chega. Se o ano 32 vai ser o último ou não, ainda não foi confirmado.

ZAP // Canaltech

PARTILHAR

RESPONDER

Polícia britânica tingiu de negro uma lagoa azul para afastar visitantes

A Polícia britânica decidiu tingir de negro uma lagoa azul muito procurada na região de Derbyshire, visando assim afastar os visitantes e fazer com que estes cumpram o isolamento social exigido pelas autoridades para travar …

A maior cascata do Equador desapareceu repentinamente

A maior cascata do Equador, com cerca de 150 metros, desapareceu repentinamente por causa de uma dolina. Investigadores ainda não sabem se esta apareceu por causas naturais ou humanas. Em fevereiro, a cascata de San Rafael, …

Aprovada descida de 3% na eletricidade no mercado regulado

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) aprovou uma descida do preço da tarifa aplicada no mercado regulado de cinco euros por megawatt/hora (MWh). Contas feitas, trata-se de uma redução de aproximadamente 3% no total …

Turquemenistão proibiu o uso da palavra "coronavírus"

Enquanto o mundo luta para conter a propagação da pandemia de covid-19, no Turquemenistão os cidadãos podem ser presos só por dizerem a palavra "coronavírus". De acordo com a rádio NPR, que cita a organização não …

EDP oferece desconto de 20% a profissionais e organizações de saúde

Face à pandemia de covid-19, a EDP vai oferecer um desconto de 20% na fatura da eletricidade a profissionais e organizações de saúde, anunciou esta quarta-feira a empresa liderada por António Mexia em comunicado. “A …

Bill Gates deixa três recomendações para os Estados Unidos combaterem a pandemia

Num artigo publicado no jornal norte-americano Washington Post, o fundador da Microsoft, Bill Gates, deixa três recomendações para os Estados Unidos combaterem a pandemia de covid-19, que já fez 43 mil mortes em todo o …

Comissão de Trabalhadores da TAP pede nacionalização da companhia

A Comissão de Trabalhadores (CT) da TAP reforçou esta quarta-feira o apelo para que a transportadora “se torne 100% pública”, depois de a empresa ter anunciado o lay-off da maioria dos trabalhadores, segundo um comunicado. No …

"Posso ir?" Há uma app que lhe diz como estão as filas nos supermercados

A comunidade tecnológica tech4COVID19 criou uma aplicação móvel que permite aos seus utilizadores consultar as filas e as afluências aos supermercados. A app, sob o nome "Posso ir?", pretende orientar os utilizadores nas idas aos …

Conte pede à Alemanha mais solidariedade europeia. “Se somos uma União, está na hora de o provarmos”

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, fez esta quarta-feira um apelo solene à Alemanha para que haja mais solidariedade europeia no combate à pandemia da covid-19, que está a afetar severamente o seu país. “Se somos uma …

Em França, Portugal é destacado como bom exemplo (mas também pela sorte da sua geografia)

Portugal tem "11 vezes menos mortes" do que Espanha, em proporção das respectivas populações, e parece estar a lidar melhor com a pandemia de Covid-19 do que o país vizinho. Esta é a conclusão de …