/

Trinta anos depois, “Os Simpsons” podem estar perto de chegar ao fim

(dr) FOX

Depois de 32 temporadas, a série animada “Os Simpsons”, da FOX, pode chegar ao fim. O rumor é lançado pelo compositor da mítica música de abertura, Danny Elfman.

Pode não acompanhar religiosamente ao longo das inúmeras temporadas, mas provavelmente já assistiu a algum episódio de “Os Simpsons”, a série animada que já rola desde 1989. E se já viu qualquer episódio, também deve-se lembrar da inconfundível música de abertura.

Pois o compositor do tema, Danny Elfman, deu uma entrevista ao site norte-americano JOE, no início desta semana. Acontece que, durante a conversa, o músico acabou por trazer à tona uma revelação inesperada: a série pode estar com os dias contados.

“Bem, pelo que ouvi, está a chegar ao fim. Não sei de facto quando, mas ouvi dizer que está no seu último ano. Tudo o que posso dizer é que fico muito espantado e surpreendido que tenha durado tanto tempo”, disse o compositor.

Durante a entrevista, Elfman chegou a afirmar que quando compôs a música de abertura, não estava certo quanto ao sucesso da série: “Quando eu compus esta música louca, eu realmente não achava que a série tivesse hipóteses. Esperava que durasse três episódios e que depois seria cancelada, porque era tão estranha, e eu simplesmente não achava que tivesse hipóteses. Acabou por ser uma das maiores surpresas da minha vida“, acrescentou.

Porém, no início do ano, a própria conta oficial do Twitter de “Os Simpsons” anunciou que a série animada foi renovada por mais dois anos: “Temos notícias excelentes! Os Simpsons foi renovada para as temporadas 31 e 32“, escreveu a conta.

https://twitter.com/TheSimpsons/status/1093227594273583104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093227594273583104&ref_url=https%3A%2F%2Fcanaltech.com.br%2Fseries%2Fos-simpsons-pode-acabar-apos-30-anos-no-ar-156455%2F

Pelo menos até à 32ª temporada a série chega. Se o ano 32 vai ser o último ou não, ainda não foi confirmado.

ZAP // Canaltech

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.