//

Corpo de Maëlys de Araújo foi encontrado

jennifer.cleyetmarrel / Facebook

Maëlys de Araújo com os pais

O suspeito de ter matado a lusodescendente Maëlys de Araújo, Nordahl Lelandais, confessou hoje o crime e os restos mortais da menina de nove anos foram encontrados, revelou o procurador de Grenoble, Jean-Yves Coquillard.

“Até agora, os pais estavam na pior das situações, na ignorância do que tinha acontecido à criança. Esta noite, eles sabem que a filha morreu, que foi morta e há alguns minutos descobrimos os restos mortais da criança”, indicou o procurador em conferência de imprensa.

Jean-Yves Coquillard indicou que foi na sequência da descoberta de uma mancha de sangue na mala do carro que o suspeito decidiu falar com os juízes de instrução. Segundo o Correio da Manhã, só foi possível encontrar o vestígio de sangue depois de as autoridades desmantelarem o carro.

“O advogado foi visitar o cliente na terça-feira e Nordahl Lelandais pediu aos juízes de instrução para o ouvirem hoje porque tinha revelações a fazer e queria levar a justiça ao local onde colocou o corpo de Maelis”, continuou o procurador.

De acordo com o mesmo responsável, “Nordahl Lelandais disse que matou Maëlys involuntariamente e desfez-se do corpo” e “pediu desculpas aos pais de Maëlys, a Maëlys e aos juízes de instrução”.

O procurador precisou, ainda, que Nordahl Lelandais não explicou as circunstâncias da “morte involuntária” porque disse que “primeiro queria que o corpo fosse encontrado e explicaria depois”.

As autoridades encontraram o crânio e alguns outros restos do corpo da menina durante as buscas, em que Nordahl Lelandais estava presente.

Mãe de Maëlys deixa mensagem ao assassino

Nas redes sociais, Jennifer Cleyet Marrel, a mãe da menina lusodescendente, deixou uma mensagem ao raptor da criança. “Foram precisos cinco meses e meio para o monstro falar, tu, o assassino da minha filha”, escreveu depois de Nordhal confessar o crime.

Maëlys vai assombrar-te todas as noites na prisão até que ardas no inferno“, escreve Jennifer Cleyet Marrel. “A Maëlys tinha a vida pela frente, tu tiraste-a de nós, nunca mais a vimos por tua causa, não poderei mais tomá-la nos meus braços e dizer-lhe o quanto a amo”, acrescentou.

“Meu anjinho, não pude proteger-te deste predador, e essa culpa vai perseguir-me por muito tempo”, escreve depois Jennifer.

“Maëlys estou tão orgulhosa de ti, meu pintainho, és tão linda, tão sorridente, és a minha maravilha, meu raio de sol e estarás sempre no meu coração”, escreve Jennifer. “Esse monstro já não vai magoar ninguém agora… Que seja feita justiça e que nunca mais uma criança sofra de tal ato”, acrescentou.

“Sentimos tanto a tua falta. A tua luta vai levá-lo até ao fim, minha princesa”, acrescenta a mãe de Maelys, num “post” a que acrescenta três fotografias da família.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.