/

Corinna Schumacher quebra silêncio e deixa mensagem a fãs antes do aniversário do acidente

(dr) Juergen Tap / PIXSELL

Corinna e Michael Schumacher

Corinna, esposa do antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, deixou uma mensagem aos fãs do seu marido, pouco antes do aniversário do acidente. Estes, por sua vez, vão criar uma nova página intitulada “Keep Fighting”, em honra do alemão.

“As grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas pequenas partículas podem formar um enorme mosaico”, começou por escrever Corinna nas redes sociais. A mensagem antecede o aniversário do acidente de Michael, no dia 29 de novembro de 2013. Na altura, o piloto sofreu um traumatismo craniano num acidente de esqui e ficou em coma.

“Juntos vocês são mais fortes e é precisamente assim que as forças combinadas do movimento Keep Fighting tornam mais fácil encorajar outras pessoas“, acrescentou, citada pelo Diário de Notícias.

Os fãs também decidiram honrar o ex-piloto germânico com uma nova página chamada “Keep Fighting“, que se traduz por “Continua a Lutar”. Reiner Ferling, que lidera o grupo de fãs, disse que espera ansiosamente que Schumacher volte a sair em público.

“Infelizmente, chegou a hora novamente, o sexto aniversário do acidente de Michael está a chegar”, disse Ferling. “Seis anos cheios de esperança de que Michael um dia saia em público novamente”, acrescentou, citado pelo NZ Herald.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.