/

Choque violento deixa Nanu inanimado. Jogador seguiu de ambulância e jogo continuou

Viveram-se momentos de preocupação e até de pânico no relvado do Estádio do Jamor, depois de um violento choque entre Stanislav Kritsyuk e Nanu. O jogador do FC Porto  perdeu os sentidos e foi transportado para o hospital de ambulância.

O lance aconteceu ao minuto 85 do Belenenses-FC Porto. Nanu e Kritciuk tiveram um choque muito aparatoso e o jogador do FC Porto ficou imóvel no chão.

As imagens dos outros jogadores mostram a tensão que se viveu do momento.

Tendo em conta o sucedido, bombeiros e médicos desenvolveram esforços para reanimar Nanu, ao mesmo tempo que a consternação tomava conta de todos, principalmente entre os colegas da equipa. Uribe ficou sentado encostado ao poste, Marega rezou e Pepe chorou.

Após o incidente, os jogadores das duas equipas pediram urgente auxílio médico e, pouco depois, a ambulância deslocou-se para a zona, com alguns jogadores das duas equipas bastante apreensivos com a situação.

De acordo com a transmissão televisiva da Sport TV, aquando do transporte na maca para a viatura de emergência médica, Nanu já havia recuperado os sentidos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.