/

Chinelos com tweets contraditórios de Trump esgotaram em menos de um mês

1

Se analisarmos ao pormenor os mais de 40 mil tweets do Presidente norte-americano, encontraremos com certeza algumas contradições. Sam Morrison decidiu aventurar-se e produziu mil pares de chinelos para “destacar a hipocrisia” de Donald Trump.

Sam Morrison quis destacar a hipocrisia de Donald Trump e, em 2017, produziu mil pares de chinelos com alguns dos tweets mais incoerentes do Presidente norte-americano. A ideia foi muito bem sucedida. Segundo o Business Insider, em menos de um mês, esgotaram todos os modelos.

No seu site – presidentflipflops.com – Morrison apresenta os chinelos, baseados em três conjuntos de tweets.

Em 2012, o Presidente norte-americano afirmava que “o Colégio eleitoral é um desastre para a democracia”. Mas, poucos dias depois de vencer as eleições presidenciais de 2016, disse que “o Colégio eleitoral é, na verdade, genial porque traz todos os estados, incluindo os menores, a jogo. A campanha é muito diferente!”.

Sam Morrison não deixou escapar a oportunidade e, com base nestes dois tweets contraditórios, lançou a Electoral College Edition (edição “Colégio eleitoral”).

(dr) President Flip Flops

Electoral College Edition

No mesmo ano, baseado numa “fonte extremamente credível”, Donald Trump twittou que a certidão de nascimento de Barack Obama era uma fraude.

“Uma ‘fonte extremamente credível’ ligou para o meu escritório e disse-me que a certidão de nascimento do @BarackObama é uma fraude”, escreveu. Quatro anos depois, Trump pediu às pessoas que não acreditassem em ninguém que citasse fontes anónimas – “Lembre-se, não acredite em ‘fontes disseram’ dos media desonestos. Se eles não nomearem as fontes, as fontes não existem”.

E assim nasceu a Sources Edition (edição “Fontes”).

Sources Edition

Por último, a terceira edição remonta a 2013, quando Trump alertou Obama, no Twitter, para não atacar a Síria.

“NOVAMENTE, AO NOSSO LÍDER MUITO TOLO, NÃO ATAQUE A SÍRIA – SE O FIZER MUITAS COISAS MÁS VÃO ACONTECER E DESSA LUTA OS EUA NÃO GANHAM NADA!”. No entanto, em 2017, Trump atacou a Síria – “Parabéns aos nossos grandes militares por representarem tão bem os Estados Unidos e o mundo no ataque na Síria”.

A Syria Edition (edição “Síria”) lembra estes tweets contraditórios do Presidente.

O stock era limitado, tendo sido fabricados apenas três modelos em cinco tamanhos. Os chinelos, que custavam aproximadamente 30 dólares (26 euros), estão “permanentemente esgotados”.

ZAP //

1 Comment

  1. Realmente este senhor trampa é mesmo uma nódoa!
    Coerência não é com ele. Nem percebo como é que permitem que um burro como ele chegue a um lugar de presidente dos EUA!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.