“Casa Feliz” estreia acima dos resultados de Cristina Ferreira

(dr) Casa Feliz / Instagram

Diana Chaves e João Baião na estreia do programa “Casa Feliz”

Sem Cristina Ferreira nas manhãs, a SIC reuniu as tropas para o primeiro embate. “Casa Feliz” estreou no primeiro lugar das audiências e conseguiu um valor acima da média anual de “O Programa da Cristina”.

Após a polémica transferência da apresentadora das manhãs da SIC para a concorrência, O Programa da Cristina teve o seu fim inesperado, deixando a SIC sem mãos a medir e com a difícil missão de substituir Cristina.

Em tempo recorde, a estação de Paço de Arcos montou um programa com vários convidados, grande parte deles a serem prata da casa: Cláudia Vieira, Conceição Lino, Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro, entre outros rostos que passaram pelo novo programa das manhãs da SIC, que mantém a fórmula do anterior.

Com 523 mil telespectadores em média, o formato agora apresentado por Diana Chaves e João Baião garantiu uma audiência média de 5,5% e 24,6% de share, tendo liderado de forma destacada durante o seu período de exibição.

Em comparação com a média anual de “O Programa da Cristina” – que terminou 2020 com uma média de 5,1% de rating e 24,9% de share – “Casa Feliz” assegurou uma subida de audiência média e de quota de mercado no seu primeiro programa.

Casa Feliz estreia como líder destacado das audiências, com mais 4 pontos de share do que a concorrência direta e acima…

Publicado por Daniel Oliveira em Terça-feira, 21 de julho de 2020

Daniel Oliveira, numa publicação no Facebook, sublinhou o bom resultado, dedicando “orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo de talento“. À semelhança do que acontecia com Cristina Ferreira, na faixa das 12h, “Casa” Feliz viu os seus números aumentarem até atingir um pico de audiência com 10,8% de rating e 32,8% de share.

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Vi o programa da SIC, começou com um grande tiro no pé…ridiculo usarem uma imitação da CF, enfim
    O programa em si não passou de mais um programa à João Baião.

  2. Tiveram audiências num único programa que foi o programa que o pessoal foi lá só para ver a desgraça acontecer..
    Tal como com um acidente em que toda a gente pára pra ver… mas depois seguem caminho!
    Acho piada fazerem disso uma vitoria!

RESPONDER

Pandemia fez com que quase metade dos portugueses poupe menos

Quase metade dos portugueses (48%) afirma poupar menos devido ao impacto da pandemia, embora mais de um terço assuma que a crise sanitária está a ter um efeito positivo nos seus gastos, segundo um estudo …

"Ministra da Insensibilidade Social". CDS pede a demissão de Ana Mendes Godinho

O CDS criticou este sábado a reação da ministra a Solidariedade Social à morte de 18 idosos num lar em Reguengos de Monsaraz e considerou que Ana Mendes Godinho desvaloriza o impacto da pandemia nos …

Esgotos de dois milhões de portugueses monitorizados para prever segunda vaga de covid-19

Os esgotos de dois milhões de portugueses estão a ser monitorizados para detetar a eventual presença do vírus da covid-19 e prever uma nova vaga. O Jornal de Notícias avança este sábado que a análise está …

Covid-19. Mais 198 infetados e 3 mortes em Portugal

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 198 casos de infeção por covid-19 e três óbitos, de acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Direção-Geral da Saúde (DGS). O boletim epidemiológico Direção-Geral da Saúde (DGS) desde …

Média já divulgaram publicidade institucional (mas Estado ainda não lhes pagou)

O Sindicato dos Jornalistas lamentou esta sexta-feira que o Governo não tenha disponibilizado os 15 milhões de euros relativos à compra antecipada de publicidade institucional, vincando que o executivo está em dívida com as empresas …

Autoridades admitem que extrema-direita vá vigiar manifestações antifascistas de domingo

A Frente Unitária Antifascista anunciou que vai organizar no próximo domingo duas manifestações - uma Lisboa (Praça Luís de Camões) e outra no Porto (Avenida dos Aliados). O mote é a luta contra o fascismo. Estas manifestações …

Marcelo não entende por que Portugal continua na "lista negra" do Reino Unido (e leu os relatórios de Reguengos)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse, em declarações transmitidas pela RTP3, que não entende porque é que Portugal continua na "lista negra" do Reino Unido. Em declarações transmitidas pela RTP3 a partir de …

Estado só recuperou 21% dos créditos tóxicos do BPN

O Estado apenas recuperou 21% dos créditos tóxicos do Banco Português de Negócios, que derivaram da nacionalização da instituição bancária em 2008. Até final de 2019, o Estado só conseguiu recuperar 21% da carteira de créditos …

Novas matrículas "só" vão durar 45 anos (por causa das palavras obscenas)

O novo formato de matrículas entrou em vigor a 2 de março. As novas matrículas vão durar menos tempo do que poderiam porque não serão usadas combinações “que possam formar palavras ou siglas que se …

Novo lay-off conta apenas com 1% das adesões do simplificado

O sucedâneo do lay-off simplificado conta apenas com 1.268 adesões nas primeiras duas semanas. Este valor é apenas 1% do número de empresas que acederam ao primeiro apoio. Nas primeiras duas semanas desde a sua implementação, …