“Casa Feliz” estreia acima dos resultados de Cristina Ferreira

(dr) Casa Feliz / Instagram

Diana Chaves e João Baião na estreia do programa “Casa Feliz”

Sem Cristina Ferreira nas manhãs, a SIC reuniu as tropas para o primeiro embate. “Casa Feliz” estreou no primeiro lugar das audiências e conseguiu um valor acima da média anual de “O Programa da Cristina”.

Após a polémica transferência da apresentadora das manhãs da SIC para a concorrência, O Programa da Cristina teve o seu fim inesperado, deixando a SIC sem mãos a medir e com a difícil missão de substituir Cristina.

Em tempo recorde, a estação de Paço de Arcos montou um programa com vários convidados, grande parte deles a serem prata da casa: Cláudia Vieira, Conceição Lino, Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro, entre outros rostos que passaram pelo novo programa das manhãs da SIC, que mantém a fórmula do anterior.

Com 523 mil telespectadores em média, o formato agora apresentado por Diana Chaves e João Baião garantiu uma audiência média de 5,5% e 24,6% de share, tendo liderado de forma destacada durante o seu período de exibição.

Em comparação com a média anual de “O Programa da Cristina” – que terminou 2020 com uma média de 5,1% de rating e 24,9% de share – “Casa Feliz” assegurou uma subida de audiência média e de quota de mercado no seu primeiro programa.

Casa Feliz estreia como líder destacado das audiências, com mais 4 pontos de share do que a concorrência direta e acima…

Publicado por Daniel Oliveira em Terça-feira, 21 de julho de 2020

Daniel Oliveira, numa publicação no Facebook, sublinhou o bom resultado, dedicando “orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo de talento“. À semelhança do que acontecia com Cristina Ferreira, na faixa das 12h, “Casa” Feliz viu os seus números aumentarem até atingir um pico de audiência com 10,8% de rating e 32,8% de share.

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Vi o programa da SIC, começou com um grande tiro no pé…ridiculo usarem uma imitação da CF, enfim
    O programa em si não passou de mais um programa à João Baião.

  2. Tiveram audiências num único programa que foi o programa que o pessoal foi lá só para ver a desgraça acontecer..
    Tal como com um acidente em que toda a gente pára pra ver… mas depois seguem caminho!
    Acho piada fazerem disso uma vitoria!

RESPONDER

PRR. Governo admite pedir mais 2,3 mil milhões de euros para capitalizar empresas

Capitalização e inovação das empresas, e a possibilidade de pedir mais 2,3 mil milhões de euros (para um total de cinco mil milhões) na componente de empréstimos. António Costa fez, durante a tarde desta sexta-feira, …

OMS alerta para crescimento "preocupante" de casos no mundo

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) alertou esta sexta-feira para o continuo crescimento de casos de covid-19 no mundo, referindo que o número de novos casos confirmados por semana quase duplicou nos últimos …

Há falta de sedativos em hospitais brasileiros. Médicos intubam doentes "conscientes"

Estão a surgir vários relatos de profissionais de saúde brasileiros forçados a intubar pacientes sem o auxílio de sedativos. No Brasil, de acordo com a Associated Press, há profissionais de saúde a intubar pacientes sem recurso …

Governo acusado de financiar queima de resíduos recicláveis com 50 milhões de euros

A associação ambientalista Zero acusa o Ministério do Ambiente de utilizar 50 milhões de euros do Fundo Ambiental para financiar a queima de resíduos recicláveis em Lisboa e Porto, indo contra a nova legislação sobre …

Zimbabué. Sem nacionalidade reconhecida, milhares de pessoas lutam de forma desigual por educação e saúde

Centenas de milhares de pessoas no Zimbabué foram marginalizadas e forçadas a lutar de forma desigual pelo acesso à educação, saúde e habitação, porque não têm nacionalidade reconhecida pelo país, acusou um relatório da Amnistia …

Nova Entidade para a Transparência volta a derrapar. Só arranca em 2023

A nova Entidade para a Transparência, o organismo para fiscalizar políticos e altos cargos públicos aprovado em 2019, só deverá arrancar em 2023. A previsão foi avançada por João Caupers, presidente do Tribunal Constitucional (TC), numa …

Bicicleta de Taremi vence prémio de Golo da Semana da Champions

O golo do avançado iraniano, marcado nos instantes finais do jogo contra o Chelsea, que ditou a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões, foi eleito o "Golo da Semana" na prova. "Este chuto espetacular …

Governo levanta suspensão de voos essenciais de e para Brasil e Reino Unido

O Governo levantou, esta sexta-feira, a suspensão de voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido, mas apenas para viagens essenciais.  Os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido vão …

A Liga dos Campeões vai mudar: mais equipas e um formato inédito

O comité de competições da UEFA reuniu-se esta sexta-feira para aprovar o novo modelo da Liga dos Campeões. O novo formato vai vigorar entre 2024 e 2027. Embora ainda não tenham sido avançadas informações oficiais, o …

Depois do Sofagate, agora é von der Leyen quem está a ser acusada de quebrar o protocolo

Diplomatas da União Europeia dizem que a presidente da Comissão Europeia quebrou o protocolo, uma vez que foi o seu chefe de gabinete que respondeu ao convite da Ucrânia para que marcasse presença na cerimónia …