Cadela ganha quase mil euros por cada publicação no Instagram

Tinkerbelle foi resgatada pela dona Sam Carrel de um canil em Long Island, Nova Iorque e, agora, ganha mais de 20 mil dólares por ano através de sessões fotográficas e publicações no Instagram.

Um dia, enquanto passeava com a sua pequena cadela, Sam Carrel foi abordada por uma “agente de animais” que se mostrou muito interessada em trabalhar com Tinkerbelle.

Após uma audição angustiante e um teste com um cachorro quente para provar a concentração de Tinkerbelle, a cadela tem vindo a participar em várias campanhas publicitárias e já tem fãs por todo o mundo.

Nas redes sociais, Tinkerbelle tem 127 mil seguidores e até já tem o seu cabeleireiro pessoal e roupas únicas desenhadas por estilistas famosos. Atualmente, lucra mil dólares (cerca de 920 euros) por cada publicação no Instagram e ainda ganha dinheiro extra quando marca presença em vários eventos.

“As redes sociais mudaram a minha vida e a da Tinkerbelle, que agora também colabora com grandes empresas como a Swiffer, a Febreze, a Charmin, a Purina, a PetSmart e várias outras”, afirmou Sam Carrel à Fox News.

“Todos os dias ao acordar pergunto se tudo isto é real. É um turbilhão, não é fácil, mas também é incrível, e ela está muito feliz”, destacou.

Tinkerbelle já marcou presença num desfile do estilista Ralph Lauren, representou numa peça na Broadway, participou em videoclips e muito mais. E esta pequena cadela não parece ter quaisquer intenções de abandonar a sua “vida de luxo”.

“Temos mais algumas sessões fotográficas agendadas e várias audições. Vai ser um grande ano”, garantiu Carrell.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Descoberto fóssil de macaco que viveu há 4,2 milhões de anos no Quénia

Uma equipa internacional de investigadores descobriu restos fósseis de um pequeno macaco que viveu no Quénia há 4,2 milhões de anos. Os responsáveis pela investigação, que será publicada na revista Journal of Human Evolution, são cientistas …

Air France acusada de negligência no desastre do voo Rio de Janeiro-Paris

A justiça francesa acusou a Air France de negligência, na sequência da investigação ao acidente aéreo do voo Rio de Janeiro-Paris, que causou 228 mortos em 2009, confirmou esta quarta-feira a AFP. O Ministério Público considerou …

Governo "está preparado” para eventual greve dos camionistas

O ministro do Trabalho, Vieira da Silva, disse esta quarta-feira que “não perdeu as esperanças no esforço de conversação” com os representantes dos camionistas, mas garantiu que “o Governo está preparado para o que vier …

Carga misteriosa e contradições nos passageiros. Revelados novos dados sobre o MH370

A França é o único país que continua a investigar o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines em Março de 2014. E emergem novos dados sobre o que apuraram os magistrados envolvidos no caso, …

Foi avistada uma alforreca gigante no Reino Unido

A alforreca gigante, a maior alguma vez encontrada em águas britânicas, foi avistada na Cornualha, no Reino Unido, no sábado, por uma bióloga e repórter da BBC. Segundo o Washington Post, a criatura foi avistada, no …

Montepio condenado a ressarcir cliente que culpou de ataque informático

O Tribunal da Relação de Guimarães condenou o banco Montepio a pagar a uma cliente de Barcelos os 28.596 euros que em quatro dias foram retirados da sua conta, na sequência de ataque informático. Por acórdão …

Crew Dragon. Já se sabe o que causou a misteriosa explosão da nave da SpaceX

A NASA e a SpaceX explicaram, finalmente, o motivo da explosão da nave espacial Crew Dragon. Apesar de terem sido divulgadas imagens da explosão, nenhuma das agências explicou as razões do desastre. As imagens da nave …

Turistas britânicos encorajados a afixar cartazes de Maddie durante as férias

Turistas britânicos com viagens marcadas para o estrangeiro estão a ser encorajados a levar cartazes de Madeleine McCann pela campanha oficial lançada pelos pais para encontrar a criança inglesa desaparecida em Portugal em 2007. “Vai de …

Crianças preferem ser YouTubers do que astronautas

A maioria das crianças entrevistadas prefere mais ser YouTuber do que ser astronauta. De uma lista de cinco profissões, a de cosmonauta foi a menos escolhida entre crianças americanas e britânicas. Há 50 anos, a ida …

Estamos a perder 10 piscinas olímpicas por hora. Setor da água precisa de 4 mil milhões de investimento

A AEPSA, que junta os concessionários privados que distribuem água canalizada a 20% da população portuguesa, quer estabilidade regulatória e legislativa, nomeadamente com a alteração do regime de gestão das empresas municipais. O presidente da AEPSA, …