Cadela ganha quase mil euros por cada publicação no Instagram

Tinkerbelle foi resgatada pela dona Sam Carrel de um canil em Long Island, Nova Iorque e, agora, ganha mais de 20 mil dólares por ano através de sessões fotográficas e publicações no Instagram.

Um dia, enquanto passeava com a sua pequena cadela, Sam Carrel foi abordada por uma “agente de animais” que se mostrou muito interessada em trabalhar com Tinkerbelle.

Após uma audição angustiante e um teste com um cachorro quente para provar a concentração de Tinkerbelle, a cadela tem vindo a participar em várias campanhas publicitárias e já tem fãs por todo o mundo.

Nas redes sociais, Tinkerbelle tem 127 mil seguidores e até já tem o seu cabeleireiro pessoal e roupas únicas desenhadas por estilistas famosos. Atualmente, lucra mil dólares (cerca de 920 euros) por cada publicação no Instagram e ainda ganha dinheiro extra quando marca presença em vários eventos.

“As redes sociais mudaram a minha vida e a da Tinkerbelle, que agora também colabora com grandes empresas como a Swiffer, a Febreze, a Charmin, a Purina, a PetSmart e várias outras”, afirmou Sam Carrel à Fox News.

“Todos os dias ao acordar pergunto se tudo isto é real. É um turbilhão, não é fácil, mas também é incrível, e ela está muito feliz”, destacou.

Tinkerbelle já marcou presença num desfile do estilista Ralph Lauren, representou numa peça na Broadway, participou em videoclips e muito mais. E esta pequena cadela não parece ter quaisquer intenções de abandonar a sua “vida de luxo”.

“Temos mais algumas sessões fotográficas agendadas e várias audições. Vai ser um grande ano”, garantiu Carrell.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Argentina levanta restrições na capital. Rússia regista recorde de mortes diárias e aumenta contenção

A Argentina prorrogou esta semana as medidas para combater a pandemia de covid-19 nas zonas mais afetadas do país, ao mesmo tempo que prossegue a reabertura na capital, onde os casos têm vindo a diminuir. Desde …

Maioria dos portugueses defende Orçamento viabilizado à esquerda (e rejeita demissão do Governo)

Uma sondagem da Aximage para o Jornal de Notícias e a TSF revela que a maioria dos portugueses - cerca de 60% - defende que o Orçamento de Estado para 2021 (OE2021) seja viabilizado com …

Ministro Manuel Heitor já não está infetado com covid-19

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior já não está infetado com covid-19, depois de ter recebido, esta segunda-feira, um teste com resultado negativo. De acordo com o semanário Expresso, Manuel Heitor recebeu, ao final …

"Só aumentariam as insuficiências". Médicos respondem a carta aberta da Ordem que pede uso dos privados

Um grupo de médicos respondeu à carta aberta assinada pelo atual bastonário da Ordem dos Médicos e quatro ex-bastonários, que defendem uma maior utilização dos serviços de saúde privados para responder à situação gerada pela …

Ensaio clínico de tratamento com anticorpos cancelado por ineficácia

As autoridades norte-americanas decidiriam cancelar um ensaio clínico de um tratamento experimental com anticorpos que estava a ser administrado a doentes hospitalizados com covid-19, justificando que o medicamente não se revelou eficaz na recuperação dos …

Doentes não-covid vão ser encaminhados para setores privado e social

Esta segunda-feira, a ministra da Saúde admitiu que a pressão no Serviço Nacional de Saúde vai aumentar e garantiu que os doentes não-covid-19 que vejam consultas, exames ou cirurgias serem desmarcados serão encaminhados para os …

Crónica ZAP - Nota Artística por Nuno Miguel Teixeira

Nota artística: "É preciso o guarda-redes estar morto?"

https://soundcloud.com/nuno-teixeira-264830877/v-guimaraes-0-1-sp-braga-o-musical Dérbi. Segundo dérbi nesta sequência de musicais. O primeiro foi entre vizinhos que moram na mesma cidade; agora temos vizinhos que moram na mesma região. O Minho aquece, mesmo no outono, quando estes dois conjuntos se …

A partir de quarta-feira, é obrigatório o uso de máscara em espaços públicos

A partir de quarta-feira, é obrigatório o uso de máscara em espaços públicos e o não cumprimento desta imposição é punido com multas que vão até aos 500 euros, segundo a lei publicada, esta terça-feira, …

Lista de Bruno Costa Carvalho retira-se das eleições do Benfica

Bruno Costa Carvalho retirou a candidatura da lista C às eleições para os órgãos sociais, marcadas para quarta-feira, de forma a "não dividir" o voto da oposição a Luís Filipe Vieira. "Após ponderada reflexão, foi tomada …

Nem 8, nem 80. Centeno alerta para riscos na retirada precoce dos apoios (e do seu prolongamento)

O governador do Banco de Portugal (BdP), Mário Centeno, alertou esta terça-feira para os riscos de retirar de forma "precoce" as medidas de apoio ao emprego e ao crédito, bem como osperigos de os prolongar …