Brad Pitt está (mesmo) a ser investigado pelo FBI por ter gritado com o filho

As acusações de Angelina Jolie a Brad Pitt, depois do divórcio, continuam a dar que falar. E desta vez já se conhecem mais pormenores sobre a real causa da separação.

Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI veio confirmar que está mesmo a investigar o ator pelo alegado crime de maus tratos a crianças.

Isto porque Brad Pitt terá gritado, mas não agredido, o filho mais velho, Maddox, durante uma discussão com Angelina Jolie.

Segundo avançou esta sexta-feira o TMZ, a gota de água ocorreu durante uma viagem de jato privado entre França e Los Angeles, a 14 de setembro.

O casal Brangelina começou a discutir, com os seis filhos a assistirem, e o jovem, de 15 anos, levantou-se para defender verbalmente a mãe.

O ator, de 52 anos, que estaria alegadamente bêbedo, foi ao encontro de Maddox de forma agressiva. Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir que o marido tocasse no filho.

Outra fonte também garantiu ao jornal ‘The New York Post’ que Brad não agrediu fisicamente o adolescente e que as acusações de maus tratos foram exageradas.

“Brad nunca foi abusivo com as crianças. Gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca lhe bateu”, diz a fonte.

“Brad nega ter tido qualquer atitude imprópria”, avançou a mesma fonte. A separação do casal ocorreu logo no dia a seguir à confusão no avião.

De acordo com o que Jolie alega no pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal dia 19, “Brad era um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis“.

“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, disse o FBI em comunicado à revista ‘People’.

Move

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. É aqui que começa a porcaria da civilização e o choque de culturas a andar ao contrário e já sem solução para isto estar como está sem remédio Oriente-Ocidente. O desregulamento nas sociedades ocidentais tranasversais, transsexuais e não sei que mais, são fatais como a morte em inversão dos valores. O faz de conta continua e cada vez somos mais vigiados ao segundo.

    • Está-se apenas a cumprir a agenda LGBT e progressista-feminista (que de resto controla suécia e afins), com os lindos resultados que por lá vão andar. O silêncio ensurdecedor sobre o estado real da sociedade na europa “rica”, é um dos crimes dos chamados “media”.
      Mas frequentemente fico sabendo por eles que um autocarro na índia bateu contra uma árvore e coisas assim buéda relevantes.
      Achei de resto piada (embora sem relação direta?) às acusaçoes “finais” de Dilma , que incluiam “xenófobo” e “homofóbico”. Não sabia, mas obrigado pela info sr. Dilma…

  2. Mal do dia em que um Pai não puder dar um tabefe num filho de 15 anos que insiste em se intrometer numa discussão entre os seus Pais. Há-de crescer um bom aborto, esse filho… A julgar que é alguém antes do tempo.

  3. Os valores estão a virar se aí contrário. Antes havia muitos dos pais aos filhos. Agora começa a ser o inverso. Agora já não se respeita ninguém de tal forma que quem vai preso são os policias…

  4. Mas será que não sabem que a angelina é lunática?Gastar dinheiro dos contribuintes para que o fbi vá investigar só porque é a lunática da angelina?Tristeza de mundo!

RESPONDER

Juventude Popular suspende congresso do próximo fim de semana

O XXIV Congresso da Juventude Popular, agendado para sábado e domingo, em Braga, foi suspenso e será reagendado 15 dias depois do levantamento do estado de emergência, decidiram esta terça-feira os órgãos da estrutura que …

Novo líder do Aliança reúne-se com Rui Rio (com autárquicas em cima da mesa)

Paulo Bento, recém-eleito presidente do Aliança, e Rui Rio, líder do PSD, vão encontrar-se esta quarta-feira. Em cima da mesa vão estar as eleições autárquicas do próximo ano. De acordo com o Público, o encontro destina-se …

Mais de 60% dos portugueses deixaram de ir a restaurantes. Só 33% considera que o Estado prioriza a saúde

A nível nacional, 63% dos portugueses que continuaram a ir a espaços de restauração indicaram o convívio familiar com principal motivo da deslocação. A nível dos cuidados de saúde apenas 33% dos portugueses consideram que …

Santa Casa contratou Paulo Pedroso como consultor por 3700 euros

O ex-ministro socialista Paulo Pedroso, actual director da campanha presidencial de Ana Gomes, foi contratado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) em Setembro passado, com um ordenado de 3700 euros e efeitos retroactivos …

Covid-19. Médicos devem dar prioridade a quem pode recuperar vida normal e não à idade

Os doentes que podem recuperar para uma vida normal devem ter prioridade face aos que têm baixa probabilidade de recuperação e a idade não pode por si só ser critério, recomenda um parecer do Colégio …

"Há doentes a ficar para trás". Ex-ministro da Saúde diz que mortes por falta de cuidados são inaceitáveis

O ex-ministro da Saúde Adalberto Campos Fernandes afirmou esta terça-feira que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) está a ser exposto a um teste de stresse devido à pandemia e que não é aceitável que …

Ordem dos Médicos abre processo disciplinar a médica que divulgou receita para enganar testes à covid-19

Depois de médica divulgar receita para os possíveis infetados testarem negativo à covid-19, a Ordem dos Médicos abriu o terceiro processo contra membros do movimento que contesta o uso de máscaras - os "Médicos pela …

Aprovado alargamento das taxas agravadas do IMI e IMT para empresas em offshores

As empresas localizadas em offshore que criem um veículo para deter imóveis em Portugal vão passar a estar sujeitas a taxas agravadas de IMI e de IMT, segundo uma proposta aprovada pelo Parlamento nesta terça-feira. A …

Processo de contratação pública "é um terror" que "torna um inferno" o trabalho do Estado

O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, afirmou esta terça-feira que "o processo de contratação pública é um terror" que "torna num inferno" o trabalho do Estado e das empresas que fazem investimento público. "O processo …

"Não fui eu que o fiz". Nélio Lucas não se lembra de detalhes dos negócios com o FC Porto

O ex-presidente da Doyen, Nélio Lucas, disse esta terça-feira em tribunal, no âmbito do julgamento do caso Football Leaks, que não se recorda das circunstâncias e detalhes dos empréstimos que o fundo fez à SAD …