Brad Pitt está (mesmo) a ser investigado pelo FBI por ter gritado com o filho

As acusações de Angelina Jolie a Brad Pitt, depois do divórcio, continuam a dar que falar. E desta vez já se conhecem mais pormenores sobre a real causa da separação.

Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI veio confirmar que está mesmo a investigar o ator pelo alegado crime de maus tratos a crianças.

Isto porque Brad Pitt terá gritado, mas não agredido, o filho mais velho, Maddox, durante uma discussão com Angelina Jolie.

Segundo avançou esta sexta-feira o TMZ, a gota de água ocorreu durante uma viagem de jato privado entre França e Los Angeles, a 14 de setembro.

O casal Brangelina começou a discutir, com os seis filhos a assistirem, e o jovem, de 15 anos, levantou-se para defender verbalmente a mãe.

O ator, de 52 anos, que estaria alegadamente bêbedo, foi ao encontro de Maddox de forma agressiva. Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir que o marido tocasse no filho.

Outra fonte também garantiu ao jornal ‘The New York Post’ que Brad não agrediu fisicamente o adolescente e que as acusações de maus tratos foram exageradas.

“Brad nunca foi abusivo com as crianças. Gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca lhe bateu”, diz a fonte.

“Brad nega ter tido qualquer atitude imprópria”, avançou a mesma fonte. A separação do casal ocorreu logo no dia a seguir à confusão no avião.

De acordo com o que Jolie alega no pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal dia 19, “Brad era um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis“.

“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, disse o FBI em comunicado à revista ‘People’.

Move

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. É aqui que começa a porcaria da civilização e o choque de culturas a andar ao contrário e já sem solução para isto estar como está sem remédio Oriente-Ocidente. O desregulamento nas sociedades ocidentais tranasversais, transsexuais e não sei que mais, são fatais como a morte em inversão dos valores. O faz de conta continua e cada vez somos mais vigiados ao segundo.

    • Está-se apenas a cumprir a agenda LGBT e progressista-feminista (que de resto controla suécia e afins), com os lindos resultados que por lá vão andar. O silêncio ensurdecedor sobre o estado real da sociedade na europa “rica”, é um dos crimes dos chamados “media”.
      Mas frequentemente fico sabendo por eles que um autocarro na índia bateu contra uma árvore e coisas assim buéda relevantes.
      Achei de resto piada (embora sem relação direta?) às acusaçoes “finais” de Dilma , que incluiam “xenófobo” e “homofóbico”. Não sabia, mas obrigado pela info sr. Dilma…

  2. Mal do dia em que um Pai não puder dar um tabefe num filho de 15 anos que insiste em se intrometer numa discussão entre os seus Pais. Há-de crescer um bom aborto, esse filho… A julgar que é alguém antes do tempo.

  3. Os valores estão a virar se aí contrário. Antes havia muitos dos pais aos filhos. Agora começa a ser o inverso. Agora já não se respeita ninguém de tal forma que quem vai preso são os policias…

  4. Mas será que não sabem que a angelina é lunática?Gastar dinheiro dos contribuintes para que o fbi vá investigar só porque é a lunática da angelina?Tristeza de mundo!

RESPONDER

O maior avião do mundo vai ser uma plataforma de lançamento para veículos hipersónicos

A empresa que criou o maior avião do mundo, que apenas voou uma vez, encontrou uma nova funcionalidade para a aeronave: será usado como plataforma de lançamento para veículos hipersónicos, o que poderá revolucionar a …

Sondas da missão a Mercúrio vão passar pela Terra (e vão ser visíveis a olho nu)

A missão conjunta europeia e japonesa BepiColombo está a caminho de Mercúrio. Porém, para chegar lá, terá de passar novamente pela Terra. Este evento acontecerá em 10 de abril e as pessoas nas latitudes do sul …

Xiaomi lança máscara elétrica que carrega via USB

A pandemia de Covid-19 tem impulsionado o surgimento de alguns recursos melhorados para fazer face ao combate do novo coronavírus. É o caso da nova máscara de esterilização elétrica da Xiaomi, que carrega via USB. A …

Em paradeiro incerto, ministra da Guiné-Bissau diz correr perigo de vida

Ruth Monteiro, ministra da Justiça e dos Negócios Estrangeiros no Governo da Guiné-Bissau deposto no golpe do dia 27 de fevereiro, está em parte incerta e diz correr perigo de vida. De acordo com o semanário …

Ovelhas e bactérias estão a ajudar a combater o coronavírus

Anticorpos que podem ajudar a combater o SARS-CoV-2, o vírus que causa a covid-19, estão a ser testados em ovelhas. Estes podem ser usados para desenvolver testes de diagnóstico. O SARS-CoV-2, o vírus que causa a …

Marcelo sai uma vez por semana, usa máscara e luvas nas compras (e passa a Páscoa em Belém)

O Presidente da República afirmou este sábado que, para se proteger do surto de covid-19, só sai em trabalho uma vez semana, usa máscara nas compras e vai passar a Páscoa confinado no Palácio de …

A procura por sumo de laranja está a disparar (e a culpa é do coronavírus)

A procura por sumo de laranja tem disparado nos últimos tempos, muito devido à pandemia de covid-19. As pessoas querem reforçar o seu sistema imunitário. Já quase ninguém está indiferente à ameaça da pandemia de covid-19, …

Nove pessoas com covid-19 curadas após receberem plasma de doentes recuperados

Pelo menos nove pessoas internadas nos cuidados intensivos em Itália com covid-19 já foram curadas, depois de receberem plasma de pacientes recuperados. De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, os doentes receberam o plasma …

Grace tem seis anos e pode ser a autora mais nova de sempre de um artigo científico

Uma menina de seis anos, que vive na Austrália, pode ser a autora mais nova de sempre a ter um artigo científico publicado numa revista da especialidade. Grace Fulton tem uma enorme paixão por animais e, …

Geco encheu Lisboa com autocolantes (e a polícia de Roma está a pedir ajuda para o encontrar)

A polícia de Roma está a pedir ajuda à Associação Vizinhos de Lisboa para encontrar o graffiter Geco, cujas pinturas e autocolantes se podem ver por toda a capital portuguesa, e que está em investigação …