/

Boris Johnson saiu dos cuidados intensivos

O primeiro-ministro britânico saiu dos cuidados intensivos, avançou Downing Street. De acordo com o comunicado, Boris Johnson está “muito bem-disposto”.

Boris Johnson saiu esta tarde dos cuidados intensivos, segundo um comunicado de Downing Street. O primeiro-ministro britânico tinha dado entrada nos cuidados intensivos na segunda-feira, depois de ter sido hospitalizado no domingo à noite.

“O primeiro-ministro foi transferido esta noite dos cuidados intensivos para outra ala, onde vai continuar a ser monitorizado nesta fase inicial da sua recuperação. Está bem-disposto”, indica a nota, citada pela Reuters.

O governante foi transferido para a UCI por volta das 19h00 de segunda-feira, uma medida tomada “por precaução” e para a eventualidade de necessitar de ser utilizado um ventilador.

No domingo, Boris foi hospitalizado para realizar novos exames. “A conselho do seu médico, o primeiro-ministro foi internado no hospital para exames”, indicou o porta-voz de Downing Street em comunicado, acrescentando que se tratava de uma “medida de precaução”.

Boris Johnson, de 55 anos, informou que havia testado positivo para o novo coronavírus a 27 de março e permaneceu isolado desde então, na sua residência oficial em Londres.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.