O odor intenso de um passageiro de um voo da Transavia, com destino às Canárias, levou o avião a aterrar de emergência no Aeroporto de Faro.
Um avião da companhia holandesa Transavia com destino à Canárias pediu para aterrar em Faro na terça feira à noite devido a um problema com um dos passageiros. Segundo o Observador, várias pessoas sentiram-se mal em consequência do mau cheiro de um viajante.
Os assistentes de bordo tentaram conter o indivíduo na casa de banho do avião. No entanto, depois de o odor intenso ter levado alguns passageiros a vomitar, a solução passou por aterrar de emergência no aeroporto de Faro.
Uma responsável da Transavia disse ao The New York Post que o avião teve de aterrar de emergência por “motivos médicos”. No entanto, a responsável confirmou que o passageiro “tinha um odor um pouco intenso”. No aeroporto algarvio, o indivíduo foi recebido por responsáveis médicos.
O belga Piet Van Haut, um dos passageiros do avião da Transavia que foi desviado da rota normal, afirmou ao Daily Mail que o cheiro era “horrível”. Este incidente levou a uma alegada discussão entre os passageiros que seguiam no voo em direção às Canárias.
Já em Faro, uma equipa de limpeza entrou no avião e o voo foi retomado pouco tempo depois, tendo chegado ao destino com duas horas de atraso.
Em fevereiro deste ano, a mesma companhia aérea teve um voo que teve de aterrar de emergência, devido à flatulência de um dos passageiros.
“…a mesma companhia aérea teve um voo que teve de aterrar de emergência, devido à flatulência de um dos passageiros.”
Muito bom… O pessoal podia ter usado as máscaras de oxigénio.
Teve medo das alturas…
Concluindo: quando viajar na Transavia leve uns lenços embebidos em perfume, podem dar jeito.