/

Atlético de Madrid recusou proposta de 150 milhões por João Félix

2

Rodrigo Jimenez / EPA

O Atlético de Madrid recusou uma proposta de 150 milhões de euros por João Félix poucos meses depois de o internacional português ter deixado o Benfica para rumar ao emblema espanhol, revela o portal Goal.

Fonte do Atlético de Madrid revelou ao portal que a proposta em causa chegou ao Atlético de Madrid através de um “intermediário” ainda antes de as competições terem sido suspensas devido à pandemia de covid-19.

O interessado era “um clube inglês” que queria contar com o jovem português de 20 anos já na próxima época, precisa o portal, sem adiantar nomes de clubes.

O Goal elenca os três motivos pelos quais o Atlético disse não a este proposta milionária: o clube acredita que João Félix é um reforço estratégico que pode marcar uma época, não tem necessidade de vender graças aos resultados conseguidos nos últimos tempos e, além disso, não seria coerente vender João Félix após uma única época, tendo em conta os esforços para conseguir a contratação.

João Félix deixou o Benfica na época passada para rumar ao Atlético de Madrid, que tinha na corrida nomes de peso como Manchester City, Juventus e Real Madrid.

O português tem uma contrato de cinco anos e uma cláusula de rescisão de 300 milhões, refere ainda A Bola, dando conta que nesta primeira época ao serviço dos colchoneros o avançado leva oito golos marcados em 29 jogos disputados, 25 dos quais a titular.

ZAP //

2 Comments

  1. Logo a proposta veio de um clube sem nome e que certamente tem um presidente ainda mais maluco do que o do clube de Madrid, eu penso que neste momento devem estar é a lamentar a extravagância que fizeram com tal compra.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.