Atlético de Madrid suspira pela “explosão final” de João Félix

Justin Lane / EPA

A explosão final do internacional português João Félix é vista no Atlético de Madrid como a grande esperança para o emblema espanhol retomar a liderança, escreve o jornal espanhol El País esta sexta-feira.

“A sensação interna é que a explosão definitiva de João Félix é a grande esperança para que a equipa tome a dianteira”, pode ler-se na publicação.

O Atlético de Madrid suspira pelo melhor de João Félix, escreve o El País, recordando que o português que chegou à capital espanhola por 120 milhões de euros regressou recentemente aos relvados após uma lesão que o afastou durante um mês.

O regresso de João Félix, esta semana galardoado com o Golden Boy de 2019, coincide com a lesão de Diego Costa, também avançado do Atlético de Madrid. Por tudo isto, o treinador argentino Diego Simeone e a sua equipa apostam na “explosão final” de João Félix para colmatar as carências ofensivas, levando o clube à liderança.

A ideia inicial passava por tirar responsabilidade do português de 20 anos, mas a lesão de Diego Costa e os resultados pouco conviventes da equipa vieram alterar este cenário: João Félix terá agora mais olhos postos em si.

No campeonato, os colchoneros estão em 4.º lugar, somando 25 pontos. Na Liga dos Campeões, ocupam o segundo lugar do grupo com mais um ponto do que o terceiro classificado, o Leverkusen. Ao todo, em 20 jogos, a equipa de Madrid marcou 21 golos.

O português conta 3 golos em 13 jogos pelo Atlético Madrid, observa A Bola.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Os cento e tal milhões é que já explodiram, vamos lá a ver agora se haverá mais alguma explosão e qual o resultado da mesma.

RESPONDER

Comércio internacional pode cair para níveis da Grande Depressão

A Organização Mundial do Comércio referiu na quarta-feira que o arrefecimento do comércio internacional provocado pela Covid-19 pode chegar aos níveis registados nos anos 30 devido à Grande Depressão. Segundo noticiou o Observador, na melhor das …

Loja de telemóveis apanhada a vender álcool gel com lucro até 400%

Os inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) encontraram, em Lisboa, uma loja de reparação e venda de acessórios para telemóveis a vender frascos de gel desinfetante de 500 ml a 24,95 euros …

Em Portimão, uma sirene toca quando alguém sai de casa sem justificação

A sirene do quartel dos Bombeiros de Portimão vai passar a tocar sempre que alguém sair de casa e andar na rua sem justificação. O anúncio foi feito pela Câmara Municipal de Portimão em comunicado. De …

Short Selling - ou como vender ações emprestadas para ganhar muito dinheiro

Vender ações da bolsa que não são suas é uma forma de ganhar bastante dinheiro. Esta forma de negociação, denominada short selling, é muito lucrativa mas implica algum risco, pelo que é prudente aconselhar-se junto …

"Nem mais um abuso". Grupo no Whatsapp servia para planear ataques à polícia em Espanha

Dois homens de 25 e 30 anos, os dois criadores de um grupo de Whatsapp que servia para planear ataques à polícia espanhola, foram detidos esta terça-feira. De acordo com o jornal espanhol El País, o …

Trabalhadores independentes que reduziram descontos da Segurança Social terão apoio mais baixo

Os trabalhadores independentes que optaram por reduzir em 25%, de forma fictícia, o rendimento sobre o qual incidem as contribuições, e que por isso descontaram menos, verão refletida essa diminuição no apoio que podem receber …

Secretas alertaram a Casa Branca para o perigo do coronavírus em novembro

Os serviços de inteligência dos Estados Unidos alertaram o Pentágono e a Casa Branca, no fim de novembro, que o novo coronavírus estava a espalhar-se em Wuhan, avisando que o vírus estaria a mudar o …

Pandemia pode criar mais 520 milhões de pobres

Um estudo da Organização das Nações Unidas (ONU) conclui que a pandemia do novo coronavírus poderá deixar mais 520 milhões de pessoas a viver com rendimentos inferiores a cinco euros por dia, num cenário de …

Cerca de 20% dos eleitores de Bolsonaro estão arrependidos da escolha

De acordo com uma sondagem divulgada esta quarta-feira, 83% dos inquiridos garantiram não estar arrependidos de terem votado em Jair Bolsonaro e 39% consideram "ruim ou péssima" a gestão do Presidente brasileiro face à crise …

Cascais comprou 850 mil máscaras à China. Vão ser vendidas à população a 70 cêntimos

A Câmara Municipal de Cascais investiu cinco milhões de euros na compra de equipamento médico e material de proteção individual. Com as pistas cheias de aeronaves paradas, o aeroporto de Lisboa viu aterrar mais um avião …