A polícia francesa já recuperou todas as jóias que foram roubadas, esta quarta-feira, da joalharia do hotel Ritz de Paris. As jóias foram encontradas num saco que um dos assaltantes terá deixado cair.
As autoridades francesas já recuperaram todas as jóias roubadas por um grupo de cinco indivíduos que, esta quarta-feira, assaltou a joalharia do hotel Ritz de Paris.
O assalto foi realizado por cinco indivíduos armados com machados e foi roubado um conjunto de jóias do hotel Ritz de Paris, com um valor estimado de 4,5 milhões de euros. Três destes assaltantes acabaram por ser detidos ainda no local. Os outros dois acabaram por fugir.
No entanto, as jóias foram encontradas num saco que foi deixado para trás por um dos cinco envolvidos no assalto. De acordo com o Público, o fugitivo que escapou com a moto acabou por embater num peão, deixando cair o saco.
“Posso confirmar que todas as jóias roubadas foram encontradas no saco recuperado pela polícia”, explicou uma fonte próxima à investigação, ouvida pela Reuters.
O hotel Ritz de Paris é um hotel de cinco estrelas, localizado na Place Vendôme, ao lado do ministério da Justiça francês. O hotel é um dos mais históricos da capital e possui um pequeno centro comercial, onde fica a joalharia assaltada.
e ainda recuperaram umas que não tinham sido roubadas – foi o bando de Tancos!
so as joias da coroa portuguesa que os sucialistas emprestaram aos holandeses éque desapareceram… e provavelmente nem o seguro pagou nem os responsaveis foram acusados de roubo qualificado de partimonio coletivo!!!!|!.. e aopovinho so dao a comer balelas emails big brothers e dança show!!!!