“Alguém deve ter morrido aqui”. Casal britânico diz ter avisado PJ sobre altar a Maddie em 2007

3

findmadeleine.com

Madeleine McCann, conhecida como ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007

As buscas por Maddie McCann realizadas durante a semana passada na Barragem do Arade a pedido das autoridades alemãs poderão ter tido origem num alerta feito em 2007 por um casal britânico — que terá sido ignorado pela pela Polícia Judiciária.

Um casal britânico revelou a semana passada ao Daily Mail ter encontrado em 2007 um bizarro “santuário” a Maddie McCann no local onde decorreram a semana passada buscas por vestígios da menina desaparecida da Praia da Luz.

Segundo o jornal britânico, esta revelação terá estado na origem das buscas, a pedido das autoridades alemãs, que decorreram durante três dias na Barragem do Arade, a cerca de 50 km do local do desaparecimento de Maddie.

O casal britânico, Ralf e Ann, contou ao Daily Mail que, no Natal de 2007, alguns meses após o desaparecimento Maddie, encontraram no local  um misterioso “santuário”, com três grandes pedras em dispostas em forma de seta, um ramo de flores e uma fotografia da menina desaparecida, presa com uma pedra.

O casal tirou fotografias do santuário e alertou as autoridades sobre as suas descobertas, que acreditavam ser significativas. No entanto, diz o jornal britânico, nunca obtiveram resposta das autoridades portuguesas.

“A nossa filha correu à nossa frente e de repente apenas nos gritou: Rápido, venham ver, alguém deve ter morrido aqui” conta.

“Quando chegamos lá, reparámos numa fila de pedras que se estendia pela água e na última havia um ramo de lírios brancos frescos. Saímos e demos uma vista de olhos, e na pedra onde estavam as flores, havia uma fotografia da Madeleine. Tudo era muito estranho”.

O casal conta ter ficado “com arrepios” depois de ver na televisão o local das buscas realizadas a semana passada, a apenas algumas centenas de metros do “santuário”.

“Naquela altura, quando encontrámos o santuário, tudo era tão estranho. Naquele momento eu pensei: ‘será que alguém deixou Madeleine na água e depois voltou para fazer um santuário em sua memória?’ Era muito estranho.”

Pouco mais de seis meses após o desaparecimento de Maddie, o reservatório foi investigado, mas apenas pelo advogado Marcos Aragao Correia, que financiou a busca em nome dos pais da criança, Kate e Gerry McCann. Na altura, diz o Mail, foi encontrado um saco de ossos de animais e uma meia de criança.

No entanto, só a semana passada foram realizadas buscas pelas autoridades policiais — mais de 16 anos depois do desaparecimento da menina.

As buscas foram requeridas pela polícia alemã, que suspeita do envolvimento no caso de Christian Brückner, que se encontra preso na Alemanha por ter cometido vários crimes sexuais em Portugal entre 2000 e 2017 — incluindo a violação de uma mulher no mesmo aldeamento turístico onde os McCann estavam.

O material recolhido durante as buscas foi entregue às autoridades alemãs para perícias.

ZAP //

3 Comments

  1. O lobi gay/pedófilo estende-se aos mais altos níveis do poder! Arranjam as manobras de diversão que for preciso!

    • Aparece aqui cada anormal… vai lá vai… Fod%-#$.
      O amigo baralha tudo. Uma coisa é ser gay, outra bem diferente é ser pedófilo. E a grande maioria dos pedófilos não são gays. Há estudos sobre isso. São heterossexuais e casados!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.