/

Alex Telles com um pé fora do Dragão. FC Porto já procura substituto

José Coelho / Lusa

O FC Porto já procura um substituto para render Alex Telles, cuja saída tem sido constantemente noticiada pela imprensa desportiva. O lateral brasileiro de 27 anos já terá um pé fora do Estádio do Dragão.

Depois de ser apontado à Juventus de Cristiano Ronaldo e até ao Barcelona de Lionel Messi, o jornal brasileiro Zero Hora noticiou, este domingo, que o futebolista do FC Porto pode rumar ao Paris Saint-Germain de Neymar.

Segundo o diário brasileiro, FC Porto e o emblema francês avançaram nas negociações, que podem render 25 milhões aos cofres dos dragões. Já o Grémio, o clube que formou o jogador, poderá encaixar 400 mil euros pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.

Com a saída dada como certa pela imprensa desportiva, o FC Porto já procura um substituto, segundo o desportivo Record, que escreve esta terça-feira que o defesa brasileiro Caio Henrique, de 22 anos, é o principal alvo dos dragões.

O defesa joga atualmente pelo Grémio, emprestado pelo do Atlético de Madrid.

O mesmo jornal refere que há dois fatores que podem facilitar a transferência: Caio Henrique não conseguiu espaço no plantel dos colchoneros e, para além disso, é representado pelo ex-FC Porto Deco.

O FC Porto, contudo, não deverá avançar com nenhuma proposta formal antes de ver fechados outros negócios que garantam a estabilidade financeira do clube. Os dragões, recorde-se, estão “obrigados” a vender neste mercado para cumprir o fair play financeiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.