/

Juventus prepara investida por Alex Telles

1

Manuel Fernando Araújo / Lusa

A imprensa italiana escreve esta quarta-feira que Alex Telles, lateral-esquerdo do FC Porto, interessa à Juventus, devendo o clube de Turim avançar com uma proposta na ordem dos 25 milhões de euros.

O portal Calcio Mercato, citado pelo Sapo Deporto, escreve que o clube de Cristiano Ronaldo está a prepara uma oferta de 25 milhões de euros. Também o jornal A Marca dá conta do interesse da Juve, apontando o mesmo valor para o eventual negócio.

Apesar de Alex Telles ter uma cláusula de 40 milhões de euros, a Juve pode aproveitar o facto de o contrato do jogador terminar dentro de um ano e meio – em junho de 2021 – e poder sair a custo zero, situação que os dragões quererão evitar.

Recentemente, recorde-se, Brahimi e Herrera deixaram o clube nesta situação.

O FC Porto está “obrigado” a vender jogadores por causa do Fair Play financeiro da UEFA, tal como recorda o Tribuna Expresso, podendo também a Juventus aproveitar-se desta situação para garantir a contratação do lateral de 27 anos.

ZAP //

1 Comment

  1. Estes agora também querem todos os nossos defesas laterais. Já lá têm dois e ainda querem outro. Olhem… levem também o Saravia…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.