Agressor de Coimbra em fuga foi novamente condenado

6

Um dos indivíduos suspeitos de terem espancado um jovem em Coimbra voltou a ser condenado, esta quinta-feira, a três anos de prisão.

Um dos irmãos suspeitos de terem espancado um jovem, a 1 de novembro, em plena rua em Coimbra, voltou a ser condenado a três anos de prisão por um crime de ofensas.

José Trigueiro não assistiu à leitura da sentença no Tribunal Judicial de Coimbra, pois encontra-se a monte desde o dia em que foi filmado a agredir o jovem. O irmão, Emanuel, também se encontra em fuga. Ambos estão a ser procurados pela Justiça.

O Correio da Manhã tentou falar com o advogado, mas este recusou-se a prestar declarações sobre o crime e sobre outros processos que envolvem o mesmo suspeito.

José Trigueiro, também conhecido como “Zézé”, tem um extenso cadastro pela prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada, extorsão, condução de veículo em estado de embriaguez, arma proibida e desobediência à autoridade, crimes praticados entre 2002 e 2016.

Zézé foi condenado em dez processos-crime, mas nunca cumpriu qualquer pena de prisão efetiva. O indivíduo terá já sido condenado a quatro penas de prisão suspensas, três de multa e três de prisão substituídas por trabalho comunitário.

O Ministério Público e a Polícia Judiciária investigam as circunstâncias em que ocorreram as agressões do passado dia 1 de novembro. Suspeita-se, ainda, que os dois irmãos tenham fugido para o estrangeiro logo no dia em que aconteceram as agressões.

ZAP //

6 Comments

  1. Foi condenado mas continua à solta.
    Pertence a uma raça privilegiada, de quem as autoridades têm medo, e que é protegida pela extrema esquerda.
    Qualquer pessoa que vá a uma esquadra fazer queixa de um destes animais, a resposta é sempre a mesma… “olhe, vá para casa e não queira arranjar problemas com ele e com toda a família… “.

    • Não sei se é ou não mas é irrelevante para esta noticia. A protecção das minorias que não contribuem nada e ainda cometem crimes é culpa da esquerda.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.