/

Casal acertou no jackpot de 210 milhões de euros do Euromilhões (mas não registou o boletim)

JLM Photography / Flickr

Dois jovens britânicos pensaram que tinham ganho 182 milhões de libras (cerca de 210 milhões de euros), mas afinal o boletim não tinha sido registado por falta de dinheiro na conta online.

Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21 anos, registaram a mesma chave – números 6, 12, 22, 29, 33 e as estrelas 6 e 11 – durante cinco semanas seguidas.

A conta online estava programada para efetuar o pagamento todas as semanas, mas quando tentou fazer o referente ao sorteio da última sexta-feira, 26 de fevereiro, não tinha fundos suficientes e a aposta não foi registada.

Nesse dia, os mesmos números foram sorteados para o jackpot de 182 milhões de libras e Rachel Kennedy recebeu uma mensagem na conta online a dizer “Winning Match”, que significa “combinação vencedora”, em português.

“Chamei o meu namorado e a minha mãe à sala e eles nem queriam acreditar também e eu só pensava, ‘meu Deus, tenho de lhes telefonar'”, disse Rachel em declarações ao jornal britânico The Sun.

Liguei para o número a achar que tinha ganho 182 milhões de libras [210 milhões de euros] e eles disseram, ‘sim, tem os números corretos, mas não tinha fundos na sua conta para o pagamento da aposta e por isso ela não foi registada”, acrescentou.

“Fiquei absolutamente desolado quando ouvimos o homem ao telefone dizer que não tínhamos registado o boletim. Já estava a imaginar a casa e o carro dos nossos sonhos”, disse Liam McCrohan, acrescentando que, pela mensagem que aparecia no site, “parecia mesmo que tínhamos vencido”.

O jackpot de sexta-feira acabou por sair a um único apostador na Suíça.

ZAP //

0 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.