/

Novo hipercarro híbrido da Czinger faz dos 0 aos 100 km/h em menos de dois segundos

O 21C é o novo hipercarro híbrido da Czinger, que foi esta semana apresentado ao público. O automóvel é ultraleve e faz dos 0 aos 100 km/h em menos de dois segundos.

Se é um amante de automóveis provavelmente aguardava ansiosamente por novidades em relação ao novo Czinger 21C. A fabricante norte-americana quebrou o silêncio e divulgou novos detalhes, fotografias e vídeos do seu novo hipercarro híbrido. E não podia corresponder de melhor forma às expectativas que se criaram.

Com 1.250 cavalos, o Czinger 21C consegue fazer dos 0 aos 100 km/h nuns impressionantes 1,9 segundos. O seu poder e velocidade são, sem sombra de dúvida, as suas características mais marcantes.

Todavia, o visual está longe de desiludir. O veículo conta com um toque desportivo e futurista, com um tom de preto que lhe concede um aspeto bastante sóbrio. No interior, destaca-se a disposição dos lugares, com o assento do pendura a ficar atrás do condutor — quase como se tratasse de um cockpit de um caça.

De acordo com o New Atlas, este será um hipercarro ultraleve, graças à estrutura de carbono impressa a 3D, numa técnica inovadora aplicada pelo fundador da marca, Kevin Czinger. Embora a fabricante ainda não tenha revelado o peso do carro, calcula-se que com esta técnica o veículo possa ter um décimo do peso habitual.

O carro foi apresentado esta semana no Geneva International Motor Show, na Suíça, que se estende até dia 15 de março.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.