Carros da Tesla vão ter streaming da Netflix e YouTube em breve

O CEO da Tesla, o multimilionário Elon Musk, anunciou este sábado que os carros elétricos produzidos pela sua empresa serão dotados com tecnologia que permitirá transmitir vídeos das plataformas Netflix e YouTube.

O anúncio foi feito através de uma publicação no Twitter, na qual Elon Musk revela que a tecnologia estará disponível em breve e apenas quando os carros estiverem parados.

“A possibilidade de transmitir YouTube e Netflix quando o carro está parado chegará em breve ao seu Tesla”, escreveu o norte-americano na rede social, dando conta que a tecnologia trará uma “sensação cinematográfica incrivelmente imersiva” graças ao áudio e ao conforto dos assentos do carro.

Elon Musk disse ainda que, no futuro, será também possível assistir ao conteúdo destas plataformas enquanto o carro estiver em movimento, mas só quando a condução totalmente autónoma for aprovada pelas entidades reguladoras.

Tal como recorda a Mashable, Musk pensa já há algum tempo em transformar as valências dos seus carros e uma sala de cinema itinerante pode ser exemplo disso mesmo.

“O que podemos fazer para tornar o carro o mais divertido possível?”, questionou o empresário em junho passado, durante a feira anual da indústria de jogos E3, que decorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Esta semana, Musk voltou ao tema, twittando que a mudança não levará mais do que “alguns meses”. “Talvez agosto“, escreveu ainda.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.