/

Um morto ganhou as eleições no Nevada. Era o Dono do Rancho das Coelhinhas

1

Moonlite Bunny Ranch / Facebook

Dennis Hof, dono do “Rancho das Coelhinhas”, que morreu em Outubro de 2018, aos 72 anos.

O famoso dono do bordel “Rancho das Coelhinhas”, Dennis Hof, que faleceu há cerca de um mês, ganhou as eleições intercalares dos EUA no distrito 36 do Estado do Nevada, conseguindo ser eleito para a Assembleia Estadual.

A eleição do proprietário de vários bordéis no Nevada, entre os quais o Moonlite Bunny Ranch ou “Rancho das Coelhinhas”, é anunciada pela NBC News que destaca que Dennis Hof averbou 68,3% dos votos, derrotando a democrata Lesia Romanov, uma educadora, que somou apenas 32%.

Nem o facto de Dennis Hof ter falecido há cerca de um mês, o fez perder a corrida a uma das Assembleias Distritais do Nevada, numa localidade eminentemente rural e com cerca de 65 mil habitantes.

Hof concorreu pelo Partido Republicano que, agora, pode substituí-lo na Assembleia Distrital por outro elemento. Hof era um defensor de Donald Trump e durante a campanha eleitoral, recebeu o apoio público do antigo conselheiro do Presidente dos EUA, Roger Stone.

A morte de Hof, a 16 de Outubro passado, aconteceu depois de já terem sido impressos os boletins de voto, como explica a NBC. Os eleitores foram assim confrontados com o nome do candidato morto nos boletins de voto, embora houvesse avisos sobre a fatídica e inusitada circunstância nas mesas de eleição.

O empresário que morreu com 72 anos, durante o sono, era dono de vários bordéis no Nevada. Tornou-se famoso devido  a um reality show televisivo que se debruçava sobre o “Rancho das Coelhinhas” e que foi exibido em Portugal, na SIC Radical.

Hof foi encontrado morto num dos seus bordéis, próximo de Las Vegas, por uma das profissionais do sexo do espaço e pelo lendário actor pornográfico Ron Jeremy.

O empresário passou os últimos quatro dias de vida a festejar o 72.º aniversário com figuras da indústria do sexo e do mundo político, nomeadamente Grover Norquist, um activista contra os impostos, e Joe Arpaio, antigo Xerife do Arizona.

Depois da morte de Hof, um amigo disse à imprensa local que, devido “à natureza do seu negócio”, muitos Republicanos sentiam “desconforto” em votar nele. A tragédia do seu falecimento pode, assim, ter ajudado a elegê-lo, já que terá custado menos aos eleitores votar em Hof, sabendo que seria outro Republicano a assumir o lugar.

SV, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.