Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp foi casado durante 14 anos, veio a público defender o ator das acusações de agressão, assim como Lori Alisson, outra das suas ex-mulheres.
Depois do tribunal de Los Angeles ter interposto uma providência cautelar que impede Johnny Depp de se aproximar da mulher, as ex já vieram a público defender o ator.
O site de celebridades TMZ terá tido acesso a uma carta escrita por Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp manteve um relacionamento de 14 anos, considerando que o ator é um homem “sensível e amoroso”.
“Em todos os anos que conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi durante 14 anos maravilhosos”, lê-se.
“Johnny Depp é o pais dos meus filhos, é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações são injuriosas”, escreveu a ex-mulher, com quem o ator tem dois filhos, Lily Rose, de 17 anos, e Jack, de 14.
Além da cantora, Lori Anne Alisson, que foi casada com o ator por apenas dois anos, também afirmou ao mesmo site que o ator não seria capaz de agredir fisicamente uma mulher.
Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio no início da semana, assim como uma pensão de alimentos , depois de 15 meses de casamento, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
A atriz e modelo apareceu no tribunal com nódoas negras na cara, depois de uma alegada discussão em que Depp lhe terá atirado com um telemóvel.
O ator esteve esta sexta-feira em Lisboa, onde atuou com a banda Hollywood Vampires no festival Rock in Rio.
ZAP