Ex-mulheres de Johnny Depp saem em sua defesa no caso de agressão

(dr) TMZ.com

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp foi casado durante 14 anos, veio a público defender o ator das acusações de agressão, assim como Lori Alisson, outra das suas ex-mulheres.

Depois do tribunal de Los Angeles ter interposto uma providência cautelar que impede Johnny Depp de se aproximar da mulher, as ex já vieram a público defender o ator.

O site de celebridades TMZ terá tido acesso a uma carta escrita por Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp manteve um relacionamento de 14 anos, considerando que o ator é um homem “sensível e amoroso”.

“Em todos os anos que conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi durante 14 anos maravilhosos”, lê-se.

“Johnny Depp é o pais dos meus filhos, é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações são injuriosas”, escreveu a ex-mulher, com quem o ator tem dois filhos, Lily Rose, de 17 anos, e Jack, de 14.

Além da cantora, Lori Anne Alisson, que foi casada com o ator por apenas dois anos, também afirmou ao mesmo site que o ator não seria capaz de agredir fisicamente uma mulher.

Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio no início da semana, assim como uma pensão de alimentos , depois de 15 meses de casamento, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

A atriz e modelo apareceu no tribunal com nódoas negras na cara, depois de uma alegada discussão em que Depp lhe terá atirado com um telemóvel.

O ator esteve esta sexta-feira em Lisboa, onde atuou com a banda Hollywood Vampires no festival Rock in Rio.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Já há uma explicação científica para as "dunas" do céu do Norte

Um ano depois da sua observação, as auroras de dunas, ou auroras boreais em forma de duna, já possuem confirmação e explicação científica. A aurora boreal nasce quando as partículas carregadas expelidas pelo Sol, como eletrões, …

Parker Solar Probe deteta sinal de rádio na atmosfera de Vénus

Para se aproximar do Sol, a sonda Parker Solar Probe, da NASA, usa o impulso de Vénus para mudar a sua órbita e reduzir o seu periélio em cada uma das passagens ao redor da …

Cartas de amor entre Saint-Exupéry e a mulher publicadas em França

Antoine e Consuelo de Saint-Exupéry deixaram para trás a lembrança de uma relação tempestuosa, uma obra-prima que ele escreveu e ela inspirou, "O Principezinho", e um conflito entre herdeiros, mas a publicação em França de …

Luva sensorial pode ajudar pessoas com tricotilomania

A tricotilomania é um problema que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, sendo que consiste em puxar o cabelo compulsivamente. Agora, um novo dispositivo pode trazer uma solução viável à vida destes indivíduos. O …

Menu de 1913 é encontrado em restaurante britânico durante obras de recuperação

Um grupo de construtores de Liverpool descobriu, de forma acidental, um menu intacto que data de 1913. A relíquia caiu do teto durante um projeto de recuperação do atual espaço. O menu, datado de 15 de …

No primeiro complô da CIA contra os Castros, Fidel não era o alvo

A CIA tentou por várias vezes matar Fidel Castro. No entanto, no primeiro complô americano contra a família Castro, Raúl, irmão de Fidel, era o alvo. Fidel Castro foi um político e revolucionário cubano que governou …

Merkel opõe-se a proposta dos EUA de levantar patentes de vacinas

O Governo alemão mostrou oposição à proposta dos EUA para o levantamento de patentes de vacinas contra a covid-19, descolando da posição de vários países e da própria União Europeia (UE). "A proteção à propriedade intelectual …

Perdeu-se há 176 anos. Identificado o primeiro membro da expedição de Franklin ao Ártico

Pela primeira vez, a identidade dos restos mortais de um membro da expedição Franklin de 1845 foi confirmada com ADN e análises genealógicas por uma equipa de investigadores. A última notícia que a família de John …

Benfica 1 - 1 FC Porto | Empate com sabor a derrota para rivais

Um empate com sabor a derrota para Benfica e FC Porto, no “clássico” da 31ª jornada da Liga NOS. Na tarde desta quinta-feira, “águias” e “dragões” anularam-se e não foram além de um 1-1, que …

Seychelles, o país mais vacinado do mundo, regressa ao confinamento após subida de casos

As Seychelles, o país que já imunizou 62,2% da população com as duas doses da vacina, fechou escolas e cancelou atividades desportivas durante duas semanas devido à subida de casos de covid-19. Além disso, proibiu encontros …