Melania Trump desvaloriza a “conversa de homens” (e culpa o apresentador)

marcn / Flickr

Melania Trump, mulher do candidato republicano às presidenciais nos EUA

Melania Trump, mulher do candidato republicano às presidenciais nos EUA

A mulher do candidato republicano considera que os comentários sexistas foram “conversa de homens” e defende que o marido é um verdadeiro “cavalheiro”.

Numa entrevista à CNN, a mulher do candidato republicano à Casa Branca, Melania Trump, voltou a afirmar que o vídeo de 2005 é inaceitável mas que não representa o homem que ela conhece.

Em causa estão as imagens, divulgadas há umas semanas pelo Washington Post, que mostram o magnata, num programa de televisão, a fazer comentários sexistas e vulgares contra as mulheres.

Para a antiga modelo, tudo não passa de uma “conversa de homens”, induzida pelo próprio apresentador do programa, Billy Bush, que entretanto foi despedido da NBC.

A eslovena, casada com Trump há mais de uma década, diz que nunca tinha ouvido o marido falar naqueles termos e que este é um verdadeiro “cavalheiro”.

O vídeo provocou uma onda de desaprovação contra o candidato à Presidência, com vários republicanos a retirarem o apoio à sua candidatura e outros a pedirem que desistisse.

Desde então, várias mulheres acusaram Trump de assédio sexual, algo que o milionário desde sempre tem vindo a negar.

“Eu sei que ele respeita as mulheres e está a defender-se desta situação porque não passam de mentiras”, afirmou.

Para Melania, este escândalo foi um esquema “organizado para prejudicar a sua candidatura” por parte da rival Hillary Clinton e por parte dos media.

De acordo com uma nova sondagem, a candidata democrata está 11 pontos percentuais à frente do republicano na corrida eleitoral.

As eleições norte-americanas realizam-se no dia 8 de novembro. Antes, os dois candidatos voltam a encontrar-se esta quarta-feira para um novo debate televisivo.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.