/

Kate McCann acredita que Maddie está viva e em Portugal

2

Waerfelu / Wikimedia

Maddie McCann

Kate McCann acredita que a filha Madeleine, que desapareceu no Algarve em 2007, ainda está viva e em Portugal.

Em entrevista ao jornal The Sun, a britânica de 47 anos destaca a sua convicção de que Maddie nunca sequer chegou a sair de Portugal.

“É apenas especulação, mas aprendemos que é o que geralmente acontece” com crianças raptadas que nunca são levadas para muito longe do local de onde são retiradas, diz Kate McCann.

A criança britânica, que teria agora 13 anos de idade, desapareceu de um condomínio de luxo na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de Maio de 2007, e há muitas teorias sobre o que aconteceu, desde rapto, passando por abdução por parte de extraterrestres.

Contudo, a verdade continua por descobrir.

Kate McCann fala do processo como “ridículo e inacreditável” e constata que “se as pessoas suficientes tivessem sido mobilizadas e galvanizadas mais cedo, quem sabe qual teria sido o resultado”.

Volvidos quase 10 anos depois do desaparecimento da filha, a britânica também nota que é na Praia da Luz onde sente a filha mais perto dela.

“Foi onde esteve por último e não penso que tenha sido levada para milhões de milhas para longe. Sempre disse que a Praia da Luz é o local onde me sinto mais próxima dela“, considera na mesma entrevista.

Kate McCann garante ainda que “a urgência em procurar a Madeleine não mudou absolutamente nada”. “Ouve-se muitas vezes sobre pessoas que estiveram desaparecidas durante anos e que são encontradas”, diz.

Nunca vamos desistir. Quero um fim, uma resposta. Qualquer que ela seja“, conclui.

ZAP

2 Comments

  1. Eu também acho que ela estará aí por a praia da luz.tal como a mãe da criança tem a certeza, será que a mama a escondeu por aí quando a encontrou morta ? Eu não sei mas que desconfio isso sim. Agora vem a Portugal para ver se mama o dinheiro do Senhor escritor, tenha um bocadinho de respeito minha senhora é vá para casa .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.