O empresário mais odiado do mundo está a leiloar um murro na cara

126

Martin Shkreli / Twitter

Martin Shkreli, CEO da Turing Pharmaceuticals – durante uns dias, O Homam Mais Odiado do Mundo

Martin Shkreli, “o empresário mais odiado do mundo”, criou uma campanha na qual está a licitar um murro e cujo valor reverterá a favor de uma criança que luta contra a leucemia.

O famigerado empresário Martin Shkreli decidiu lançar um leilão para ajudar a família do seu amigo e consultor pessoal, Mike Kulich, que morreu no passado dia 24 de setembro.

Tendo ficado conhecido como o empresário mais odiado do mundo por, entre outras coisas, ter aumentado em quase 5000% o preço de um medicamento, Shkreli está literalmente a dar a cara para ajudar o filho de seis anos de Mike Kulich.

Vou leiloar um murro na cara para ajudar o meu amigo Mike que faleceu e deixou um filho que sobreviveu ao cancro”, escreveu, no Twitter.

O vencedor do leilão, ou seja, quem doar mais dinheiro para a campanha do empresário, terá a oportunidade de esmurrar Shkreli e pode até filmar o momento.

Alguns interessados questionaram a possibilidade de deixar outra pessoa reivindicar o soco – como, por exemplo, o ex-pugilista Mike Tyson – algo que Shkreli disse aprovar, “desde que seja doada alguma quantia monetária”.

Com esta campanha, o empresário já conseguiu angariar vários milhares de dólares e, segundo o jornal The Telegraph, as licitações mais altas foram de 78.000 e 25.000 dólares.

Martin Shkreli adiantou ainda que quem não quiser dar-lhe um soco pode levá-lo a jantar fora – mas a primeira escolha será, provavelmente, mais convidativa.

BZR, ZAP

1 COMENTÁRIO

  1. E se esse anormal doasse o excedente que cobra em medicamentos para caridade (incluindo a familia do amigo)? Não seria mais “inteligente”?

RESPONDER

A quantidade de ferimentos no rosto do Gustavito sugere que o animal tentou defender-se das facadas

Hipopótamo assassinado à facada no Jardim Zoológico de El Salvador

Um dos animais mais famosos de El Salvador foi brutalmente assassinado dentro do Jardim Zoológico nacional na semana passada. O hipopótamo Gustavito, de 15 anos, foi espancado e atingido com armas pontiagudas dentro da sua …

Maria da Conceição Rita, ou "Micas" como era conhecida, com Oliveira Salazar

Morreu Micas, a pupila de Salazar

"Micas", que ficou conhecida através de uma fotografia com Oliveira Salazar publicada no jornal O Século, morreu, esta segunda-feira, aos 87 anos de idade. Maria da Conceição Rita, mais conhecida por "Micas", morreu esta segunda-feira, aos …

A ministra do Ambiente espanhola Isabel Garcia Tejerina

Almaraz: Ministra espanhola garante “toda a transparência” aos “amigos portugueses”

A ministra espanhola do Ambiente garantiu esta terça-feira, em Bruxelas, “toda a transparência” sobre o armazém de resíduos nucleares em Almaraz, esperando mostrar à Comissão Europeia e aos “vizinhos e amigos portugueses” que o projeto …

Uma cápsula Dragon V2 da SpaceX em órbita

SpaceX vai levar dois turistas numa viagem em torno da lua em 2018

O fundador e CEO da empresa espacial SpaceX, Elon Musk, informou esta segunda-feira que duas pessoas contrataram a empresa para uma missão tripulada à volta da lua no final de 2018. Elon Musk afirmou que os …

O herdeiro da Samsung, Lee Jae-Yong

Herdeiro do império Samsung indiciado por corrupção

O herdeiro do império da Samsung e quatro outros executivos do maior fabricante de smartphones do mundo, foram indiciados por corrupção no âmbito do vasto escândalo que afeta a Coreia do Sul há meses, informou …

O premiado Cella Bar, no porto da Barca, na ilha do Pico

Temporal nos Açores destruiu "o bar mais bonito do mundo"

A forte ondulação marítima provocou esta segunda-feira danos na Madalena, na ilha do Pico, Açores, obrigando ao encerramento do porto, disseram à agência Lusa responsáveis das autoridades locais. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera …

A ex-ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque

Maria Luís disponível para dar esclarecimentos ao Parlamento

A ex-ministra das Finanças disse, esta segunda-feira, estar disponível para prestar esclarecimentos "em primeiro lugar" ao Parlamento, a propósito da polémica à volta das transferências para paraísos fiscais. Questionada pela agência Lusa, perante pedidos de explicações …

Bactérias Staphylococcus aureus numa placa de Petri

OMS publica lista das 12 superbactérias que ameaçam a Humanidade

A Organização Mundial da Saúde (OMS) instou, esta segunda-feira, o Mundo a criar novos medicamentos para combater 12 superbactérias que resistem aos antibióticos e que ameaçam levar a uma explosão de doenças incuráveis. Os agentes patogénicos …

-

Novo acidente com carro alegórico no Carnaval do Rio faz 17 feridos

O número de feridos na sequência de um acidente, ocorrido esta madrugada, envolvendo um carro alegórico no Rio de Janeiro, o segundo do tipo no Carnaval carioca, subiu para 17, informaram fontes oficiais. O acidente ocorreu …

-

Morte de porcos nadadores das Bahamas é um mistério, mas a culpa pode ser dos turistas

Vários dos famosos porcos nadadores das Bahamas apareceram mortos e ninguém sabe explicar como é que isso aconteceu, mas há especulações de que a culpa pode ser dos turistas. A chamada Praia dos Porcos, ou Big …