Wolves querem Corona. FC Porto já definiu preço a pagar

José Coelho / Lusa

Tecatito Corona, jogador do FC Porto

Os Wolves veem Jesús Corona como possível substituto de Adama Traoré. O FC Porto não aceita vender o mexicano por um valor inferior à sua cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O Wolverhampton não dá sinais de parar neste mercado de transferências e o FC Porto continua a ser a escolha dos ingleses para encontrar reforços. Depois das contratações de Fábio Silva e Vítor Ferreira, os Wolves estão agora a negociar um acordo por Jesús Corona com os ‘dragões’.

Considerado o melhor jogador da Liga na época passada, o mexicano é um dos principais ativos dos portistas. Embora tenha jogado a lateral-direito durante esta temporada, Corona pode também jogar a extremo.

A contratação de Jesús Corona pode ter o intuito de substituir Adama Traoré, que tem sido sondado por vários clubes, inclusive o Liverpool. Segundo o jornal A BOLA, a primeira proposta dos ingleses pelo atleta de 27 anos foi entre os 22 e os 24 milhões de euros.

No entanto, os campeões nacionais mostram-se inflexíveis e apontam para os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional mexicano. Tecatito renovou no ano passado até 2022, baixando a cláusula de rescisão de 50 para 30 milhões de euros.

O contingente luso no Wolverhampton, que é treinado por Nuno Espírito Santo, conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Diogo Jota, Fábio Silva e Vítor Ferreira. Além disso, também estão atentos a uma possível abordagem pelo jovem lateral portista Tomás Esteves.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Estas transferências não são nada estranhas. Tudo o que envolve fc porto é normal.
    Nunca há palatinos da verdade a questionar estas transferências. Porque será?

RESPONDER

Vulcão nas Canárias em erupção e destrói casas. Cinzas podem chegar à Madeira

O vulcão Cumbre Vieja, na ilha espanhola de La Palma, entrou este domingo em erupção na zona de Las Manchas, depois de mais de uma semana em que foram registados milhares de sismos na região. A …

Cientistas queriam estudar a propagação das borboletas, mas criaram uma matriosca de parasitas

Objetivo dos cientistas era perceber, através da introdução da espécie de borboletas Glanville fritillary qual o seu poder de dispersão numa ilha finlandesa. No entanto, acabaram com um retrato alarmante para todos os investigadores que …

Marcelo encontra-se em Nova Iorque com Presidentes das Maldivas e Peru

O Presidente da República tem agendados encontros bilaterais com cinco chefes de Estado, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), entre os quais os presidentes das Maldivas e …

Erupção do Fagradalsfjall dura há seis meses. É a mais longa na Islândia em 60 anos

A erupção vulcânica perto de Reykjavik se tornou a mais longa da história da Islândia desde 1960, marcando seis meses de expulsão de gás, pedra e lava no domingo (18). Milhares de espectadores ficaram maravilhados com …

Cientistas foram à procura de matéria escura e acabaram por encontrar energia escura

Uma equipa de cientistas foi à procura de matéria escura e pode ter encontrado energia escura em vez disso. Os investigadores querem ter a certeza que não foi uma casualidade. A energia escura é uma forma …

Role play ao serviço da Ciência. Investigadores fingem ser Neandertais para estudar caça a aves

Uma equipa de investigadores espanhóis decidiu adotar a "dramatização" científica para reconstruir um novo elemento do comportamento Neandertal: a cooperação com os membros do grupo enquanto usa fogo e ferramentas para caçar gralhas no interior …

Estoril 0-1 Sporting | Figueira deu o fruto que saciou o leão

Foi preciso surgir um erro crasso do guarda-redes estorilista (até então a fazer uma belíssima exibição) para o campeão nacional poder respirar de alívio e festejar a quarta vitória na Liga, esquecendo por agora a …

A tinta mais branca do mundo ajuda a poupar energia nas casas - e pode eliminar de vez o ar condicionado

Uma equipa de investigadores da Universidade de Purdue desenvolveu uma tinta tão branca que revestir um prédio com ela pode reduzir, ou até mesmo eliminar, a necessidade de ter ar condicionado. Depois de testar mais de …

Costa promete "lição exemplar" à Galp depois de "tanto disparate" em Matosinhos

O secretário-geral do PS, António Costa, considerou hoje que “era difícil imaginar tanto disparate, tanta asneira, tanta insensibilidade” como a Galp demonstrou no encerramento da refinaria de Matosinhos, prometendo uma “lição exemplar” à empresa. Falando em …

Porto 5-0 Moreirense | Días, Taremi e Fábio, o trio maravilha

O Porto foi o primeiro dos “grandes” a entrar em campo e deu o mote, e que mote. Os “dragões” receberam o Moreirense e golearam sem apelo nem agravo, por 5-0, graças a uma segunda …