Wolves volta a alargar armada portuguesa: Vitinha confirmado, Tomás Esteves na calha

FC Porto / Twitter

Vítor Ferreira na sua estreia pela equipa principal do FC Porto.

Vítor Ferreira foi emprestado ao Wolverhampton, com opção de compra no valor de 20 milhões de euros. O Wolves está ainda interessado na contratação de Tomás Esteves.

Primeiro, o avançado português Fábio Silva transferiu-se para os ingleses do Wolverhampton, que pagaram 40 milhões de euros ao FC Porto. Agora, o Wolves fechou o empréstimo de Vítor Ferreira e está a estudar a contratação de Tomás Esteves aos ‘dragões’.

Vítor Ferreira, também conhecido como Vitinha, vai aumentar o contingente luso no Wolverhampton, que é treinado por Nuno Espírito Santo e que conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Diogo Jota e Fábio Silva.

O médio de 20 anos chega a Inglaterra num empréstimo de um ano com opção de compra fixada em 20 milhões de euros. Vítor Ferreira estreou-se na equipa principal na temporada passada, somando 12 jogos às ordens de Sérgio Conceição.

O Wolverhampton não se fica por aqui e ainda equaciona levar Tomás Esteves, defesa-direito de 18 anos do FC Porto. A notícia do interesse do Wolves no jogador não é recente, mas tem-se intensificado desde o anúncio da mudança de Vítor Ferreira.

Tomás Esteves pode ser o escolhido para ocupar o lugar deixado por Matt Doherty, que recentemente foi vendido por 16,8 milhões de euros ao Arsenal. Os valores de um eventual negócio pelo jovem português ainda não foram revelados.

Na temporada passada, Tomás Esteves participou em apenas três jogos pela equipa principal dos ‘azuis e brancos’. O jovem pode agora aventurar-se em Inglaterra à procura de mais oportunidades para jogar.

O Wolves também anunciou a contratação de Marçal, jogador do Lyon que já passou por Portugal, onde jogou ao serviço do Benfica, Nacional e Torreense.

https://twitter.com/Wolves/status/1302692293284163587

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

EUA abrem "a cada 10 horas" uma nova investigação contra a China

O Departamento Federal de Investigação (FBI) dos Estados Unidos tem mais de duas mil investigações abertas relacionadas com o governo chinês e abre uma nova “a cada 10 horas”, disse o diretor da instituição ao …

São Miguel em Alto Risco a partir das 00h00 de sexta-feira

A ilha de São Miguel, nos Açores, entra oficialmente em situação de Alto Risco de contágio a partir da meia noite desta sexta-feira. A ilha de São Miguel, nos Açores, vai passar para o nível de …

Grupo de enfermeiros recorreu de queixa arquivada contra bastonária

O grupo de enfermeiros que tinha feito uma participação disciplinar contra a bastonária por causa de comentários nas redes sociais que consideram violadores dos deveres deontológicos, recorreu do arquivamento da queixa para o Tribunal Administrativo …

Myanmar. Junta militar retém familiares de soldados para impedir fugas

Um capitão, que desertou do exército birmanês para se juntar ao movimento de oposição ao golpe militar de fevereiro, acusou a junta militar de reter familiares de soldados para impedir deserções. Lin Htet Aung, que desertou …

NATO segue Estados Unidos e anuncia retirada de tropas do Afeganistão

O secretário-geral da NATO anunciou, esta quarta-feira, que as tropas da Aliança irão começar a sair do Afeganistão a 1 de maio, prevendo a retirada total do país nos meses que se seguirão. "Tendo em conta …

Matrículas poderão ser renovadas automaticamente nos anos de continuidade de ciclo

As matrículas para o próximo ano letivo dos alunos do ensino obrigatório poderão ser renovadas automaticamente nos anos de continuidade de ciclo, se não houver alterações substantivas, de acordo com um despacho publicado na quarta-feira. O …

NOS avança com providência cautelar contra alteração das regras do leilão 5G

A NOS vai avançar com uma providência cautelar contra a alteração das regras do leilão propostas pela ANACOM, no dia em que termina o prazo para as operadores responderem. Na última quinta-feira, no 60.º dia de …

França aprova lei que alarga poder da polícia apesar de críticas e manifestações

O parlamento francês aprovou hoje um projeto de lei sobre segurança que visa alargar os poderes da polícia, apesar das críticas de ativistas dos direitos civis, que temem que a legislação ameace os esforços para …

Bancos dos Emirados estão a congelar contas da família dos Santos

Os bancos dos Emirados Árabes Unidos estão a congelar os bens da família dos Santos e de pessoas a ela relacionadas, respondendo a um pedido da justiça angolana efetuado a 13 de abril, avançou a …

A pedido da Comissão Europeia, EMA volta a rever dados da vacina da AstraZeneca

A Agência Europeia do Medicamento (EMA) anunciou esta quarta-feira que está a rever os dados sobre a vacina Vaxzevria a pedido da Comissão Europeia. Segundo um comunicado citado pelo Observador, a Agência Europeia do Medicamento (EMA) …