Wolves volta a alargar armada portuguesa: Vitinha confirmado, Tomás Esteves na calha

FC Porto / Twitter

Vítor Ferreira na sua estreia pela equipa principal do FC Porto.

Vítor Ferreira foi emprestado ao Wolverhampton, com opção de compra no valor de 20 milhões de euros. O Wolves está ainda interessado na contratação de Tomás Esteves.

Primeiro, o avançado português Fábio Silva transferiu-se para os ingleses do Wolverhampton, que pagaram 40 milhões de euros ao FC Porto. Agora, o Wolves fechou o empréstimo de Vítor Ferreira e está a estudar a contratação de Tomás Esteves aos ‘dragões’.

Vítor Ferreira, também conhecido como Vitinha, vai aumentar o contingente luso no Wolverhampton, que é treinado por Nuno Espírito Santo e que conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Diogo Jota e Fábio Silva.

O médio de 20 anos chega a Inglaterra num empréstimo de um ano com opção de compra fixada em 20 milhões de euros. Vítor Ferreira estreou-se na equipa principal na temporada passada, somando 12 jogos às ordens de Sérgio Conceição.

O Wolverhampton não se fica por aqui e ainda equaciona levar Tomás Esteves, defesa-direito de 18 anos do FC Porto. A notícia do interesse do Wolves no jogador não é recente, mas tem-se intensificado desde o anúncio da mudança de Vítor Ferreira.

Tomás Esteves pode ser o escolhido para ocupar o lugar deixado por Matt Doherty, que recentemente foi vendido por 16,8 milhões de euros ao Arsenal. Os valores de um eventual negócio pelo jovem português ainda não foram revelados.

Na temporada passada, Tomás Esteves participou em apenas três jogos pela equipa principal dos ‘azuis e brancos’. O jovem pode agora aventurar-se em Inglaterra à procura de mais oportunidades para jogar.

O Wolves também anunciou a contratação de Marçal, jogador do Lyon que já passou por Portugal, onde jogou ao serviço do Benfica, Nacional e Torreense.

https://twitter.com/Wolves/status/1302692293284163587

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Contra tudo e contra todos". Moedas fez história em Lisboa

O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança à Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, afirmou hoje ter vencido “contra tudo e contra todos”, porque “a democracia não tem dono”, agradeceu o “voto de confiança” e comprometeu-se …

Ventura admite que “vitória não foi total” ao falhar objetivo de ficar em terceiro

O líder do Chega admitiu hoje que a “vitória não foi total” nas autárquicas de domingo, ao falhar o objetivo de ser a terceira força política, mas defendeu que se “fez história” em Portugal, recusando …

Liveblog Autárquicas. Carlos Moedas ganha Lisboa

Realizam-se este domingo Eleições Autárquicas em Portugal, nas quais está em jogo a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como 3091 assembleias de freguesia. Acompanhe tudo no …

Contra a "vigarice" das sondagens, "o PSD teve um excelente resultado"

O PSD conseguiu todos os objectivos a que se propôs nestas eleições autárquicas, segundo Rui Rio. O presidente do PSD considera que o partido teve "um excelente resultado" contra a "vigarice" das sondagens e "contra …

Medina assume derrota em Lisboa. "É uma indiscutível vitória de Carlos Moedas"

Fernando Medina acaba de assumir a derrota nas eleições autárquicas, felicitando Carlos Moedas pela vitória na Câmara de Lisboa. "É uma indiscutível vitória pessoal e política de Carlos Moedas", sublinha Medina. "Foi um privilégio servir esta …

Costa: "PS continua a ser o maior partido autárquico nacional"

António Costa canta vitória nas eleições autárquicas, apesar de ainda não se conhecerem os resultados finais de Lisboa, Sintra e Loures. Para o secretário-geral socialista, não há dúvida de que o "PS continua a ser …

O "primeiro amarelo" para Costa e o "CDS superou todos os objectivos"

"O CDS superou todos os objectivos a que se propôs nestas autárquicas". É assim que Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS-PP, canta vitória, considerando que António Costa "viu o seu primeiro cartão amarelo". Na reacção …

Pegadas provam que as Américas foram povoadas milhares de anos antes do que pensávamos

Investigadores descobriram evidências da presença de humanos nas Américas: pegadas com, pelo menos, cerca de 23.000 anos. A nossa espécie começou a migrar para fora de África há cerca de 100.000 anos. Além da Antártida, as …

Jerónimo assume que CDU ficou "aquém", mas não é "determinante para a política nacional"

Jerónimo de Sousa reconhece que os resultados da CDU, nas eleições autárquicas, ficaram "aquém" dos objectivos, mas alerta que não são "determinantes para a política nacional" e rejeita a hipótese de deixar a liderança do …

Geringonça à direita... ou à esquerda? Com Moedas e Medina taco a taco, IL e Bloco entram em jogo

Freguesia a freguesia, eis como Fernando Medina e Carlos Moedas estão a disputar a eleição para a Câmara de Lisboa. As sondagens dão um empate técnico e a Iniciativa Liberal já manifestou que está disponível …