/

William Carvalho soma interessados. Inter de Milão entra na corrida

Fernando Ruso / Real Betis

William Carvalho

Esta época, William Carvalho esteve lesionado quatro meses, mas ainda atrai o interesse de vários clubes. Leicester, Mónaco e Inter de Milão estão na corrida pelo jogador.

A cumprir a sua segunda temporada no Real Bétis, William Carvalho tem chamado a atenção de vários clubes de topo. Primeiro foi o Leicester City a mostrar interesse em contratar o trinco da Seleção nacional e, agora, é o Inter de Milão quem sonda o antigo jogador do Sporting.

Uma lesão contraída em outubro do ano passado comprometeu a época de William Carvalho em Sevilha, deixando-o fora dos relvados durante quatro meses. O médio defensivo apenas participou em nove jogos, mas mesmo assim tem grandes clubes europeus na perna.

Ao que o Daily Mail adianta, o Real Bétis apenas aceita ofertas superiores aos 20 milhões de euros pagos ao Sporting em 2018. William, que completou 28 anos esta semana, é tido pelo clube espanhol como um ativo valioso e os ‘verdiblancos’ não vão ceder facilmente à sua venda.

Com contrato até 2023, William Carvalho conta com uma cláusula de rescisão intimidante no valor de 120 milhões de euros. Para além do Leicester e do Mónaco, fala-se também do possível interesse do Mónaco.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.