O Tottenham de José Mourinho venceu esta quinta-feira o Ludogorets no jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O ex-Benfica Carlos Vinícius, que não tem sido opção para o campeonato inglês, assinou dois golos e fez uma assistência na partida, merecendo os elogios (e um reparo) do treinador português José Mourinho.
“[Carlos Vinícius] não tem jogado muito, especialmente na Premier League, mas ajudou-nos a ganhar contra o West Brom e na Liga Europa tem estado bem e a adaptar-se“.
“Hoje esteve bem e marcou um golo importante. O segundo foi 75% do Dele Alli, mas depois assistiu o Lucas. É um rapaz forte e alto, mas precisa de ser mais físico na Premier League. Mas estou feliz com ele”, explicou, em conferência de imprensa.
“É bom para a equipa ter Vinícius porque na temporada passada, por exemplo, se quisesse dar descanso ao Harry Kane não podia. O Vinícius está aqui agora e o plantel fica mais equilibrado”, rematou o treinador português.
Com o resultado desta quarta-feira, o Tottenham e o Ludogorets seguem na liderança do Grupo J, com os mesmos nove pontos, mais três do que o LASK, terceiro classificado.
Carlos Vinícius rumou ao Tottenham neste verão por empréstimo do Benfica.