Vidente garante que III Guerra Mundial começa a 13 de Maio

-

Um vidente que se auto-intitula “Mensageiro de Deus” revela que “sonhou” que a III Guerra Mundial vai começar no dia 13 de Maio, aquando do 100.º aniversário das Aparições de Fátima, com ataques nucleares que vão deixar “muita devastação, choque e morte” por todo o mundo.

Horacio Villegas, um vidente católico que vive no Texas, nos EUA, garante que previu que o milionário Donald Trump se tornaria presidente dos EUA, em 2015, e revela ao jornal Daily Star que o milionário norte-americano também se vai tornar no “rei iluminado” que “levará o mundo à III Guerra Mundial”.

O vidente diz que “sonhou” com “bolas de fogo a caírem do céu e a atingirem a Terra” e que acredita que são “símbolos dos mísseis nucleares que vão cair em cidades e sobre pessoas de todo o mundo”.

Conjugando as suas visões com o estudo da Bíblia e das suas profecias, Horacio Villegas está certo de que a III Guerra Mundial vai despoletar aquando do 100.º aniversário das Aparições de Fátima que se celebram no próximo dia 13 de Maio, com a visita do Papa Francisco ao Santuário em Portugal.

Guerra decorre entre 13 de Maio e 13 de Outubro

Na primeira das aparições de Nossa Senhora de Fátima, a 13 de Maio de 1917, a Virgem Maria terá dito aos Pastorinhos que se a Rússia não se convertesse à Fé, “várias nações seriam aniquiladas” numa Guerra.

Na última das aparições, a 13 de Outubro de 1917, Nossa Senhora de Fátima terá então, anunciado o fim da guerra.

Tendo por base estas datas, o vidente norte-americano refere que “a principal mensagem que as pessoas precisam de saber, para se prepararem, é que, entre 13 de Maio e 13 de Outubro de 2017, esta guerra vai acontecer e vai acabar com muita devastação, choque e morte”.

Horacio Villegas alerta que já entre 13 de Abril e 13 de Maio vão acontecer “ataques” motivados por “falsa informação” em que estarão envolvidas a Síria e a Coreia do Norte.

Para o vidente é claro que o ataque químico que aconteceu numa cidade Síria, e que levou ao bombardeamento dos EUA a uma base aérea no país, como retaliação, foi uma “falsa bandeira” dos norte-americanos. Como prova disso, refere o facto de ter acontecido “dias depois de [o senador norte-americano] John McCain ter visitado a área”.

“A Rússia já está a ser iscada para a guerra através da Síria, tal como os sionistas estavam a tentar, e a China será iscada através da Coreia do Norte“, prevê também Horacio Villegas.

“Ninguém acreditou, até que aconteceu”

Com diversos livros publicados sobre as suas visões, ao longo dos últimos 12 anos, o vidente afiança ao Daily Star que tenta avisar o mundo desta profecia sobre a III Guerra Mundial há vários anos e que até enviou cópias das suas obras a bispos e cardeais católicos, mas lamenta que foi “ignorado”.

“15 meses antes de Trump ganhar, escrevi que Trump estava a preparar-se para ganhar e que venceria em Agosto de 2015. Ninguém acreditou em mim, até que aconteceu“, atesta como prova de que esta visão sobre Fátima e a III Guerra Mundial é também algo que vai acontecer.

ZAP //

PARTILHAR

29 COMENTÁRIOS

  1. Com sondagens que podem acertar ou não, é fácil “prever” algum acontecimento. Esse “vidente” deve ser um “charlatão” mal disfarçado.!

  2. Logo nesse fim-de-semana que estava a contar ir à praia. Com bombas antónias por todo o lado a poeirada vai tapar o sol. Lá se vai o dia de praia.

  3. Anda tudo a dormir, pois na verdade a WWIII já começou!

    Quanto a Fátima, tenho um feeling que algo vai correr mal no dia 13 de Maio; mas mesmo que não aconteça nada de grave, já está mais que na hora de a igreja católica dizer a verdade sobre os eventos de 1917, e parar com as palhaçadas das aparições e dos milagres!

  4. Que sonho tão estúpido! E eu sonhei estar numa ilha paradisíaca com a Cristina Ferreira nesse dia livre de todo o aperto em Fátima e quando acordei reparei que não passou de um sonho e fiquei chateadíssimo!.

  5. Vamos ser honestos.. a biblia é um guião bastante elaborado criado pelo imperio romano para ser utilizado até aos dias de hoje.. por tanto não é de se espantar que tudo esteja dentro do timing que lhes convem.. e muito se poderá dizer sobre isto mas certo e sabido é que factos são factos e pessoas ignorantes não são bem o mesmo que pessoas desinformadas..
    “welcome to the new world order.. ‘I’m Lovin’ It’ ”
    Ps: Para mais informações é favor questionar o papa vaidoso..
    *pilhas não incluídas..

  6. certo e sabido é que nas finanças da mafia de ourem nem o vaticano toca e isso diz muito desta corja que nada mais faz que mamar á pala dos acéfalos que seguem uma miriade que na verdade está dentro de nós e não em igrejas ou livros elaborados por homens..

    “O Povo é Sereno..”

  7. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, lá diz sábiamente o povo.
    Pessoalmente, não creio que uma guerra nuclear tenha um dia especifico para começar, porém, porque basta estar atento ao Mundo de hoje e conhecer um pouco de História, que nos ensina que o ser humano é burro e cai, ciclicamente, nos mesmos erros, que se traduzem depois em guerras, doenças, fome, etc, é relativamente fácil perceber que a III guerra mundial estará próximo.
    A escalada de conflitos em diversos pontos do mundo, a conquista do poder em alguns países, por parte de pessoas desiquilibradas, radicais, extremistas que apresentam ausência de bom senso e de postura dialogante, é apenas o início da nossa destruição, tudo o resto é uma questão de tempo…

  8. Então vamos lá a isto, quanto mais depressa melhor, estou ansioso para começar a vender algumas toneladas de caixas supositórios de preferência já fora do prazo só espero é que comecem a cair no dia 13 Maio, para acabar de uma vez por todas com todos os charlatões que começam a proliferar neste Mundo

  9. E preciso respeitar as profecias , de quem de boa fé as diz.
    Apesar de guerras nunca terem acabado, a próxima não terá limites imagináveis.
    Porque o homem não foi capaz de se superar nos seus limites e desafiou as forças e o criaram. apesar dos sinais de avisos que diariamente recebe do Deus Pai e Mãe Natureza.
    Esquece-se de que um dia será apenas um fóssil que a arquiologia estudará entre outros restos de viventes e a que dificilmente os classificarão de inteligente.

  10. Apesar de tudo o que possam dizer, a Bíblia é o livro mais comprado e mais lido no mundo inteiro. Que o Planeta Terra não pode continuar muito mais tempo como está – destruição do próprio planeta pela acção do homem, planeta esse que tinha tudo para nos sustentar … – também a maldade humana vai aumentando dia a dia, maridos que matam a família e cenas semelhantes. Pessoas com postos importantes nos vários países que utilizam o seu poder em proveito próprio levando a população a passar necessidades, total falta de respeito pelo ser humano, e eu não teria espaço para relatar todas as atrocidades que se vão cometendo por aí. Por outro lado, para quem sabe ler e interpretar o dito livrinho – a Biblia – tudo o que precisamos saber de profecias está lá. Sim está lá escrito o tal fim dos tempos, MAS também está escrito que a nenhum ser humano será dado saber essa data. Lembro-me de uma vidente que há muitos e muitos anos previu catástrofes semelhantes para a data da Páscoa. As pessoas correram aos supermercados a fazer compras para o caso de terem de permanecer em casa. Pessoas houve, que eu conheço, que saíram do País e foram para Espanha com os filhos, até passar o que estava previsto. Claro que nada aconteceu. Suponho que tal vidente tenha perdido o crédito dos seus clientes. Não há que ter receio. Só há uma coisa a fazer, simples, cumprir os mandamentos de Deus. Amar a Deus sobre todas as coisas, amar o próximo como a si mesmo, respeitar pai e mãe. Na Bíblia também está escrito que Jesus virá de novo à Terra e arrebatará os justos e só os ímpios serão proscritos. Quem está preocupado? Eu não.

RESPONDER

Portugal duplica capacidade de ventilação. Oito profissionais de saúde nos cuidados intensivos

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, anunciou esta quinta-feira a duplicação dos equipamentos de ventilação e garantiu uma distribuição equilibrada dos testes de despistagem. “Entre ofertas, compras e empréstimos, estaremos em condições de duplicar …

Coreia do Norte reitera que não tem infetados. Coreia do Sul desconfia

A Coreia do Norte reafirmou que não regista nenhum caso de coronavírus (covid-19), numa declaração feita por um alto responsável pelo setor da Saúde de Pyongyang citado esta quinta-feira pela Agência France Presse. A Coreia do …

Ovar já tem linha telefónica própria para retirar pressão à Saúde 24

A Linha de Apoio Covid Ovar vai garantir assistência atempada à comunidade de 55.400 habitantes do concelho e é exclusiva para utentes que suspeitem ter sintomas do novo coronavírus. O Município de Ovar ativa, esta quinta-feira, …

Durão Barroso defende coronabonds (mas a prioridade é outra)

Em entrevista à SIC Notícias, Durão Barroso concordou com a criação dos ​​​​​​​coronabonds, mas defendeu que a prioridade é resolver "a crise humanitária". Durão Barroso considerou, em entrevista à SIC Notícias, que as instituições europeias têm …

Do empréstimo milionário à nacionalização. As soluções da TAP para resistir à crise

A TAP está a enfrentar uma das suas piores crises, face à pandemia de covid-19, e há várias soluções em cima da mesa, desde um empréstimo com aval do Estado à nacionalização da empresa. Para fazer …

"Matem-nos". Presidente das Filipinas autoriza disparos contra quem violar quarentena

O Presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, ordenou aos agentes da polícia e aos militares que disparem sobre qualquer pessoa que esteja a causar "problemas" durante o isolamento obrigatório, decretado devido à da pandemia de Covid-19. De …

Há mais de nove mil casos de covid-19 em Portugal. Número de recuperados sobe para 68

Um mês desde o primeiro teste positivo confirmado do novo coronavírus no país, Portugal tem um total de 9.034 casos confirmados de Covid-19, segundo o Relatório da Direção Geral da Saúde sobre a situação epidemiológica …

Ramalho Eanes: "Nós, os velhos, se for necessário oferecemos o nosso ventilador"

O antigo Presidente da República apelou aos mais "velhos", como ele, para darem o exemplo neste combate ao coronavírus, caso Portugal passe por uma situação semelhante à de Itália ou Espanha. Em entrevista à RTP, o …

"Profundamente preocupados". 13 países enviam recado a Viktor Orbán

Portugal e mais 12 países, entre os quais França, Bélgica e Espanha, garantiram, numa declarações conjunta, que apoiam a iniciativa da Comissão Europeia para verificar se as medidas de emergência implementadas respeitam os valores europeus. Os …

Da gripezinha ao "problema mundial". Bolsonaro fala com Trump e anuncia mais medidas

Jair Bolsonaro mudou de tom. Esta quarta-feira, o Presidente brasileiro anunciou um novo pacote financeiro de apoio a medidas para "manutenção de empregos", uma das suas maiores preocupações diante da pandemia de covid-19. O Presidente brasileiro, …