Verniz com sabor a frango da KFC é (literalmente) de lamber os dedos

KFC HK

Tão bom que é de lamber os dedos - agora, literalmente

Tão bom que é de lamber os dedos – agora, literalmente

A rede de fast food KFC faz as delícias de todos com o seu menu à base de frango frito e pelo lema “finger lickin good”, algo como “tão bom que é de lamber os dedos”.

Pois, desta vez, numa campanha de marketing bastante arrojada, a empresa decidiu levar à letra o lema publicitário, com a criação de um verniz para as unhas com sabor frango.

O verniz “Finger Lickin Good estará disponível em duas cores/sabores: o Original, em tom de areia e gosto de frango frito, e o Hot & Spice, laranja e apimentado.

“As receitas dos nossos vernizes comestíveis são únicas, feitas para simular e manter o sabor, ao mesmo tempo em que cria uma camada seca e brilhante, como um esmalte normal”, explicou à imprensa o director criativo da campanha da marca, John Koay.

Os sabores, desenvolvidos em conjunto com a empresa de engenharia alimentar McCormick, foram elaborados com produtos orgânicos completamente comestíveis, e são distribuídos numa embalagem chamativa e minimalista.

KFC HK

Verniz com sabor a frango é de lamber os dedos

Verniz com sabor a frango é de lamber os dedos

“Esta campanha foi concebida para ser interessante e divertida, e para aumentar a emoção à volta da marca KFC”, diz Koay.

Inicialmente, a coleção estará disponível apenas em Hong Kong.

Para promover o lançamento do produto, a KFC está a divulgar também um music-video, que dá a conhecer as duas opções disponíveis.

Uma campanha efectivamente Interessante e divertida – da típica forma bizarra a que os anúncios orientais nos foram habituando.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.