Valentino Lazaro já chegou a Lisboa para assinar com o Benfica

Dean Mouhtaropoulos / EPA

Valentino Lazaro representa a seleção austríaca.

Valentino Lazaro, defesa-direito austríaco do Inter, chegou na manhã desta segunda-feira a Lisboa para realizar exames médicos e assinar com o SL Benfica.

O jogador foi avistado a aterrar em Tires, Cascais, pelas 09h30, acompanhado pelo empresário.

O acordo entre Benfica e Inter já está fechado, faltando apenas ultimar a duração da cedência, escreve o jornal A BOLA.

Lazaro é um jogador polivalente, podendo atuar em toda a ala direita. No entanto, o austríaco terá sido contratado para fazer concorrência a Gilberto, Diogo Gonçalves e André Almeida na defesa.

O interesse das ‘águias’ por Valentino Lazaro não era recente. É o segundo jogador do Inter de Milão contratado pelo Benfica esta temporada, depois de João Mário.

A propensão ofensiva do austríaco pode valer-lhe oportunidades a titular, nomeadamente no sistema com três centrais. Este papel tem sido ocupado por Diogo Gonçalves, que tem experimentado problemas físicos. Por sua vez, Gilberto tem sido usado com mais frequência no sistema tático com um quarteto defensivo.

Valentino Lazaro tem dupla nacionalidade angolana, embora tenha optado por representar a seleção austríaca. O jogador chegou ao Inter depois de passagens por RB Salzburgo e Hertha Berlim. Já em Milão, foi emprestado ao Newcastle e ao Borussia Mönchengladbach.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.