Há vagas para viajar pelo mundo e ganhar 2.500 euros por mês

Viajar durante um ano, conhecer 20 países e receber 2.500 euros mensais é possível. O melhor emprego do mundo tem inscrições abertas até 20 de julho.

A World Life Experience está a dar a oportunidade a 11 pessoas de viajarem pelo mundo, oferecendo a possibilidade de desenvolverem trabalho social durante um ano. Além disso, os 11 selecionados serão pagos para realizarem esta tarefa, com uma remuneração mensal de 2.500 euros.

Até 20 de julho de 2018, a World Life Experience está a receber inscrições de pessoas interessadas em participar nesta jornada mundial durante o ano de 2019. Desta vez, naquela que é a 2.ª edição da aventura, as onze pessoas escolhidas vão percorrer 20 países dos cinco continentes.

Segundo o Observador, os escolhidos vão poder conhecer Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul. Ao todo, 20 países nos cinco continentes.

A viagem tem início no dia 15 de janeiro de 2019 e termina no dia 27 de novembro. O grupo terá, de acordo com o mesmo jornal, seis dias para explorar cada cidade, seis dias para realizar trabalho voluntário e três dias de descanso em cada um dos destinos.

Durante esta aventura, os participantes vão desenvolver trabalho social em organizações não governamentais (ONGs) nos diferentes países por onde vão passar. Empatia, responsabilidade, tolerância e proatividade são algumas das características que os 11 viajantes devem ter.

As candidaturas têm um custo de inscrição de 9 euros, dos quais 2,5 euros revertem a favor das ONGs associadas à World Life Experience. Os participantes devem ter entre 21 e 39 anos.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Covid-19: Universidade de Coimbra tem novo programa de rastreio aleatório para alunos e docentes

A Universidade de Coimbra (UC) preparou um Plano de Prevenção e Protocolo de Atuação para garantir o regresso às aulas em segurança para alunos, professores, docentes e comunidade. "Tendo em conta a situação pandémica que estamos …

Jogador substituído aos 14 segundos

Substituição insólita foi realizada na primeira divisão da Estónia. Jovem nem tocou na bola. Jogo da 21.ª jornada do campeonato nacional da Estónia, primeira divisão. O FCI Levadia recebe o JK Nõmme Kalju e vence por …

"Ato que nenhum fim pode justificar". Vaticano critica a aceitação mundial da eutanásia

Através de um novo documento, o Vaticano condenou a disseminação da aceitação internacional da eutanásia e do suicídio assistido, inclusive em alguns países tradicionalmente católicos da Europa. O Vaticano referiu no documento publicado hoje - e …

Facebook teme sair da Europa caso não possa transferir dados para os EUA

A Comissão de Proteção de Dados irlandesa propôs que os dados dos cidadãos europeus não possam sair do continente. O Facebook diz que não sabe como poderá continuar a prestar os seus serviços na Europa …

O guarda-redes do Chelsea é o melhor em quê? "Em cometer erros"

Kepa alvo de críticas fortes. Frank Lampard confirmou a chegada de mais um guarda-redes, proveniente de França. O Chelsea volta a ser notícia por causa do mercado e volta a ser notícia por causa de um …

Promotores assumem pela primeira vez que Trump pode ser investigado por fraude fiscal

O gabinete do procurador do distrito de Manhattan, que tem travado uma batalha legal com o Presidente dos Estados Unidos (EUA) para obter as suas declarações de impostos, sugeriu na segunda-feira, pela primeira vez, que podia …

Revelada causa da morte de 300 elefantes no Botsuana

O Governo do Botsuana anunciou, esta segunda-feira, que uma cianobactéria foi a causa da misteriosa morte de cerca de 300 elefantes no Botsuana em meados deste ano. A causa da morte dos paquidermes foi determinada após …

Cavani: brasileiros com milhões... mas pessimistas

O Grémio estabelece quatro parcerias para contratar o uruguaio. No entanto, a direção do clube não acredita que Cavani se vai mudar para Porto Alegre. "Na vida, se não conversas, nada sabes. Até pode surgir uma …

Ministério da Saúde indiano sem dados sobre médicos que morreram de covid-19. Associação fala em 382 óbitos

Depois de o Ministério da Saúde indiano ter afirmado esta semana que o não dispõe dos dados sobre os profissionais de saúde que morreram devido à covid-19, a Associação Médica do país publicou uma lista …

Chega apresenta proposta que prevê castração química para pedófilos

O projeto de revisão constitucional do Chega, entregue hoje no parlamento, prevê a remoção dos órgãos genitais a criminosos condenados por violação de menores, algo que em si mesmo encerra dúvidas de conformidade com a …