United e City preparam guerra de licitações por Nuno Mendes

Manchester United e Manchester City estão interessados na contratação de Nuno Mendes e preparam-se para entrar numa guerra de licitações.

Está cada vez mais difícil a tarefa do Sporting de manter Nuno Mendes em Alvalade. O jovem tem reunido o interesse de vários clubes europeus, nomeadamente do Manchester United e do Manchester City.

Os dois clubes ingleses seguem de perto o internacional português e preparam-se para entrar numa guerra de licitações pelo prodígio de 18 anos.

Segundo o jornal britânico The Sun, o Manchester United já terá estabelecido alguns contactos exploratórios com os representantes de Nuno Mendes, de forma a tentar perceber as condições para uma eventual transferência para Old Trafford.

Por sua vez, o jornal A BOLA escreve que o empresário do jogador, Miguel Pinho, é esperado hoje em Manchester, onde deverá ficar nos próximos dias. Lá, o agente poderá reunir com representantes dos dois emblemas de Manchester.

Nuno Mendes tem contrato até julho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Os ‘leões’ querem chegar o mais perto possível deste valor e, assim, bater o recorde de venda mais cara do clube. A marca pertence a Bruno Fernandes, vendido ao Manchester United por 55 milhões de euros.

Depois de ter participado em nove jogos na época passada, Nuno Mendes já fez 35 partidas esta temporada, marcando um golo e assistindo para dois.

Real Madrid, Juventus e Nápoles são outros clubes cujo interesse foi noticiado pela imprensa nacional e internacional.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.