Nuno Mendes entra na agenda do Nápoles

António Cotrim / Lusa

Depois de ter chamado a atenção de vários clubes europeus, o clube napolitano é o mais recente interessado no jovem lateral do Sporting.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, com a qualificação quase garantida para a Liga dos Campeões, o Nápoles começa a dar os primeiros passos no mercado tendo em vista a próxima época.

O diário italiano escreve que o lateral do Sporting, Nuno Mendes, está na agenda dos napolitanos – apesar de referir que o jovem português tem uma cláusula de rescisão na ordem dos 70 milhões de euros –, ao lado do argentino Rodrigo De Paul, da Udinese.

No entanto, o futebolista, de 18 anos, já foi associado a outros clubes europeus, como Manchester United, Manchester City, Real Madrid e Juventus.

A direção de Frederico Varandas está a par do potencial do jogador e quer fazer dele a maior venda de sempre, superando os 55 milhões de euros recebidos por Bruno Fernandes no ano passado.

Esta terça-feira, durante os festejos do título, o jovem lateral disse à Sport TV que pretendia ficar em Alvalade. “Neste momento estou no Sporting e é no Sporting que vou ficar. Não penso em mais nada”, afirmou, citado pelo site Mais Futebol.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE