/

União da Madeira – Benfica adiado devido ao mau tempo

Paulo Novais / Lusa

-

O jogo entre União da Madeira e Benfica, da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, no Estádio Madeira, no Funchal, foi hoje adiado devido ao nevoeiro.

O embate estava marcado para as 16:00 mas, devido ao nevoeiro e após a espera dos 60 minutos regulamentares, o árbitro bracarense Cosme Machado decidiu não dar início ao encontro.

Os representantes de União da Madeira e Benfica não chegaram a acordo quanto à data para realização de novo encontro, pelo que a decisão passará agora para o organismo competente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

De acordo com o artigo 42.º do Regulamento de Competições da LPFP, “os jogos das competições oficiais adiados no decurso da primeira volta têm de ser realizados obrigatoriamente no decurso das seis semanas que se seguirem à data inicialmente fixada para o jogo, salvo casos de força maior devidamente comprovados e reconhecidos por deliberação da Comissão Executiva”.

O encontro terá que ser realizado até 10 de janeiro, data do final da primeira volta da I Liga.

O Benfica encontra-se em 4º lugar na I Liga, com 12 pontos em 6 jogos, menos dois pontos que FC Porto, Sporting e Rio Ave, este último já com 7 jogos realizados.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.